Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Abrolhos - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

A época das baleias é entre julho e agosto ... para ver as baleias mais de perto você pode sair de barco da cidade de Caravelas.

Há muitas opçõs de pousadas baratas e também hotéis nesta cidade. Você encontra com facilidade sem ter de reserva com antecedência.

Na região você pode visitar outras cidades e praias interessantes como Alcobaça, Cumuruxatiba, Prado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

A melhor epoca mesmo é esta de agosto e dezembro.

Vou para Caravelhas na sexta e sabado de manhã contratamos uma empresa para levarmos para abrolhos com pernoite, cafe da manhã, lanche, roupa de cama, agua mineral, ect... por 370,00 cada pessoa. O preço estyá um pouco caro mas vale a pena pois auilo lá deve é um espetáculo.

Se quizer dá uma olhadinha no site www.ibirinha.com.br lá está a reportagem com as fotos de Abrolhos. Estou em destaque do lado direito do pc.

O que posso comentar de Abrolhos é que aquele lugar é o paraíso. Adorei a viagem e o espetáculo que as baleias fazem no caminho para Abrolhos.

Em relação a pousadas em Caravelas existem muitas e elas são em torno de 20,00 a diária. Fiz meu passeio de pernoite na Agencia paradaise...... foi muito bom.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal !

estamos planejando em ir até Abrolhos agora em agosto, gostaria de saber se no passeio até o arquipélago o mar é muito agitado pois tenho problema de enjoar em barcos...

Ahhh ! se tiver preço aproximado dos passeios também é de grande ajuda, inclusive Live a Board.

grato.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...