Ir para conteúdo

São Paulo X Cusco - Expresso Ormeño


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia, pessoal!

 

Sou do Rio de Janeiro e estou planejando uma viagem a Cusco em junho desse ano. Já tenho alguns contatos no Worldpackers, então acredito que ficarei lá por entre 20 e 30 dias.

 

Já rodei toda a internet, inclusive esse fórum, atrás dos valores atualizados das passagens de ônibus da empresa Ormeños saindo de São Paulo com destino a Cusco.

 

Saindo aqui do Rio, eu já tenho os valores: R$760,00 semi-leito até cusco; R$820,00 até Lima.

 

Alguém tem os valores saindo de SP? Eu gostaria muito de saber pois acredito que esse valor saindo aqui do Rio tá um pouco inflado demais por causa das Olimpíadas!

 

Enfim, esse é o intuito do tópico. Já tentei contato telefônico com a rodoviária Tietê, de SP, mas nunca sabem informar. Se alguém tiver esses valores atualizados, seria de grande ajuda.

 

Obrigado! ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros
OLÁ TUDO BEM???

TBM ESTOU INDO PELO ACRE PARA O PERU TEM O SITE DA ORMEÑO http://www.grupo-ormeno.com.pe/contacto.html

PARA TIRAR DUVIDAS,ESTOU MANDANDO UMA MENSAGEM PARA VER QUANTO É A PASSAGEM DE RIO BRANCO ATÉ CUSCO JA QUE EU SOU DE BH E COMPREI UM VOO ATE RIO BRANDO PARTINDO DE BH ....

Olá, estou pensando em pegar um voo até Rio Branco e de lá pegar esse ônibus para Cusco, te deram algum retorno? Obrigada! [emoji1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

pessoal, será que alguém pode me ajudar? tô tentando falar com alguém da ormeño em SP faz um tempo, mas tá difícil. a única vez que me atenderam o cara não falava nada de português e eu não consegui perguntar quase nada. como não moro na capital, queria tentar tirar minhas dúvidas sem precisar ir na rodoviária, mas a maioria das informações que acho na internet estão desatualizadas.

 

o que eu queria saber é o seguinte:

- preço dos trechos SP/cusco e cusco/SP

- dia/hora do embarque em SP

- horário de chegada em cusco

- local do embarque e desembarque em cusco

-essa é meio idiota, mas é importante: a gente escolhe nosso lugar no ônibus na hora da compra, como acontece normalmente? é que sou fotógrafo, então 90% da viagem pra mim seria a paisagem do lado de fora. sei que o ônibus chega em SP já com gente vindo do RJ, então se não conseguir pegar janela seria complicado. ia estragar a viagem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...