Membros Marcus Bomfim Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Boa tarde, Mochileiros! Estou "fechando" meu roteiro de viagem em Portugal que irei fazer em janeiro de 2016 e quero incluir Óbidos quando estiver voltando de Fátima para Lisboa, portanto, a pergunta é: como ir de Fátima a Óbidos por transporte público? Desde já agradeço a ajuda! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 29, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2015 www.cp.pt melhor opção pra se deslocar em Portugal, mais rápido e mais barato que ônibus. faça o cadastro e compre antes, na hora é mais cara. abs Citar
Membros Marcus Bomfim Postado Dezembro 29, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2015 Obrigado, Juliana! O problemas é que as estações de trem, tanto de Fátima como de Óbidos, são bastante distantes do Santuário e da entrada da Vila. Talvez pegue o trem e da estação pegue um táxi. Vou avaliar. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Se vc preferir este é o site dos ônibus: http://www.rede-expressos.pt/ Mas pelo visto tb não tem linha Fátima > Óbidos, teria que fazer baldeação e deve ser ruim! O jeito é ver o lance do taxi mesmo. Boa viagem, e não deixe de conhecer Sintra, lindaaaa, adorei! Citar
Membros Marcus Bomfim Postado Dezembro 30, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2015 Pois é, Juliana! Ou vai ser táxi ou Óbidos vai ficar para a próxima ida a Portugal. Sintra está no roteiro. Vi o quanto você e outros viajantes gostaram da cidade. Aliás, agradeço demais pelo seu relato, pois me ajudou bastante na elaboração do meu roteiro. Feliz 2016! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.