Ir para conteúdo

1º Eurotrip. Roteiro [Veneza-Florença-Roma-Amsterdam-Paris-Lisboa]


Posts Recomendados

  • Membros

Oiiii, pessoal! Primeiramente quero agradecer muito a todos do grupo, me ajudaram muito a sanar minhas duvidas.

Estava muito perdida, não fazia a mínima ideia de como montar minha viagem.

Agradeço principalmente o AdrianoLB, pois me ajudou desde as coisas mais simples como dia a dia nos lugares até a compra de passagem com multi destinos, que já adiantou horrooores a locomoção. (Não fazia a minima ideia que existia isso rs)

 

Enfiiimm.....

 

Agora quero mostrar o roteiro que elaborei e pedir sugestão de vocês. Aceito sugestões, novas ideias etc.

Sou totalmente amadora, então fui montando conforme fui lendo aqui e pelos blogs da vida.

Em florença, infelizmente ainda não achei nada que gostasse pra fazer :(

 

(PS: dicas que não sejam muito caras, pois não to podendo gastar taaaaanto assim. Mas, as coisas mais legais e marcantes de cada lugar, pretendo investir)

 

Veneza

Dia 1- Vaporetto

Piazza San Marco

Torre Dell Orologio

Campanário

Palazzo Ducale e o Museu Correr. (Ponte do suspiro)

 

Dia2- Basílica di San Marco

Passeio de gôndola (40 min)

Visita a Burano

Passeio pelas vielas

Mercado Rialto

 

Florença ****

Dia 1-

Dia 2-

Dia3- (Pisa)

 

 

Roma

Dia1- Chegada e acomodação

Dia2 – Coliseu

Palatino

Forum Romano

Musei Capitolini

Dia3- Piazza Navona

Fontana di Trevi

Panteão

Monumento a Vittorio Emanuele II

Dia4- Villa Borghese

Piazza di Spagna

Circus Maximus

Dia5- Trastevere (Feira de Porta Portese)

Vaticano

 

 

Amsterdam

Dia1 – Passeio de barco

Amsterdam Museum / Begijnhof

Caminhada 9 Straatjes

Dia2 - Museu da Anne Frank

Rijksmuseum

Passeio Vondelpark ou Westerpark

Dia3(bem cedo, trem para Paris)

 

Paris

Dia1- Chegada e Tour de ônibus para visão panorâmica de Paris

Dia2- Disney Paris

Dia3- Jardim de Luxemburgo

Torre Eiffel

Arco do Triunfo (subida)