Ir para conteúdo

Paranapiacaba 07/09 fotos !!!


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aí pessoas....

Essa trilha foi td de bom...apesar da chuva, do frio, da lama toda, no dia seguinte as dores nas costas...rs...afinal, a idade não me permite mais subir e descer 'morro'...foi muuuuuiiittoo bom meeeesmooo...E sem contar as picadas dos fdp dos mosquitos em 2 minutos em q tirei a blusa e eles atacaram sem dó...ainda lembro da Mel falando:"é tão bom qdo chega em casa e aquelas mordidas começam a coçar...."e por aí vai, foi mais ou menos isso...Fala serio né Tia Mel...só vc gosta desse tipo de coisa..rsrs.

Tati...eu fui p/ casa rindo das coisas desnecessarias q falei p/ o Thiago...hehehe...eu sou mto joselita né?.rs...mas cá entre nós, a orelha dele é minuscula..rsrs.

...E o melhor de tudo foi descobrir q existe uma pessoa q reclama mais do q eu (pelo menos achei um companheiro p/ reclamar durante toda a trilha) : Pablito....(vc é o cara)

Bom, adorei rever todo mundo, tava com mta saudade...

E adorei conhecer os demais...os meninos,a Camila, a Karen...e o pessoal q desistiu... (..q a anta aqui não lembra o nome)

P/ finalizar, AMEI, mas outra desta só ano q vem...rs

BJO p/ todos...e um excelente fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entao Tati, te mandei as fotos tbem mas elas nao chegaram, deve ser porque sua caixa de e-mails e pequena... pega com a Mel, ela conseguiu receber. Vc se lembra do famoso Le Cheval Break Light, aquele que acendia uma luzinha no calcanhar toda vez que pisava?? Acho que vc estava pensando nisso quando entendeu da bota que brilha rsrsrs!!

 

Nao é minha orelha que é pequena, Erika, é meu cabelo que é grande... Deus economiza em algumas coisas pra nao faltar material em outras.

 

Bjo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...