Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bolívia e Peru (19 dias) - Roteiro, dicas e gastos, por de uma mochileira “solitária” – janeiro 2016

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons :)

Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila).

Valeeeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons :)

Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila).

Valeeeu!

Oi Fraga, obrigada!

Então, esse valor aí foi o que gastei com tudo, assim que saí do Brasil: passagens, hospedagens, passeios, comidas... Eu acredito que com o valor que tá, é melhor levar real mesmo. Mas tem uma conta que a galera faz, que não me lembro como é kkkk :D Sei que quando fiz, perdia bem menos, que com as trocas que fiz do dólar, mas já tinha feito a merda :cry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...