Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis-Teresópolis em julho


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Excel Yu! O grupo agora está com 6 pessoas, vamos começar a travessia dia 4 de julho. Pra ir conosco, é só entrar em contato com o guia Geovane Rento e fazer a reserva pra trilha no site do parque! :D

Contato do Geovane: 21 998543742 WHATSAPP / 24 20101919 / 24 988143937

Site do PARNASO: http://www.parnaso.tur.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Excel Yu! O grupo agora está com 6 pessoas, vamos começar a travessia dia 4 de julho. Pra ir conosco, é só entrar em contato com o guia Geovane Rento e fazer a reserva pra trilha no site do parque! :D

Contato do Geovane: 21 998543742 WHATSAPP / 24 20101919 / 24 988143937

Site do PARNASO: http://www.parnaso.tur.br/

 

Valeu Juliana. Já estou providenciando o registro no parque. Estou entrando em contato com o Geovani também. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Juliana/Excel,

 

Cabe mais uma pro dia 04/07?!

Thais,

 

Faz a reserva primeiro no site e depois que tiver a confirmação entra em contato com o guia do grupo. Eu fiz assim.

 

A Juliana informa o site para reserva e o telefone do guia nos comentários anteriores. É fácil.

 

Nos locais de camping o pessoal optou por dormir nas barracas alugadas logo se você fizer o mesmo não precisará carregar tenda.

 

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá, Thais. Vamos sim!!!! :D Olha, falei com o guia tem um tempão já...rs, e daí fui tentando conseguir mais gente pra ir. Sou do RN e apareceram mais 3 pessoas daqui pra ir tb! O guia falou que tb conseguiu mais duas pessoas e agora parece que estamos em grupo crescente! :D

É como o Kun Yu falou, pra fazer a reserva pra trilha é só acessar lá o site do PARNASO e escolher a opção trilha 3 dias/2 noites, no sentido Petrópolis-Teresópolis. O guia será o Geovane Rento, vc tem que entrar em contato com ele porque ele que está formando o grupo. Acho que agora somos 8 ( com o Kun Yu..isso? Eu vi agora, só tinha falado com o Excel Yu aqui...rs) e com você então serão 9! Só vc falar com o guia que ele te diz a quantidade máxima de pessoas no grupo! Qualquer dúvida quanto a reserva, só falar, certo? Abraço e até lá! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...