Membros Lury Elvira Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 [ NEURAS DE MOCHILEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM ] Olá pessoal,estou programando uma viagem para 2017. Pretendo começar em Amsterdam e terminar em Bruxelas onde irei visitar uma prima. Pensei em comprar minha passagem com destinos diferentes, ou seja, BRASÍLIA > AMSTERDAM e volta BRUXELAS > Brasília. Vocês acham que isso tem alguma problema na imigração? tenho medo deles acharem isso estranho, ou isso é bastante comum ? Tenho que ter atenção em algum ponto ? Por favor me ajudem... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 20, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2016 Olá, amiga.. Isso é muito comum. O aeroporto que você embarcará na volta não faz diferença. Problema seria se você não tivesse a passagem de volta. Aí nesse caso talvez vc já seria barrada logo no embarque. Com as passagens em mãos, vai na fé e excelente viagem! Citar
Membros juliad Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Não há qualquer preocupação quanto a isso, fique tranquila. Tendo uma passagem que saia DA UNIAO EUROPEIA, tudo certo. mas você só visitará Amsterdam e Bruxelas? as duas cidades são próximas...minha sugestão é que você apenas compre a passagem depois de pre-definir todas as cidades que visitará... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 23, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2016 Boa dica essa da juliad Citar
Membros Lury Elvira Postado Janeiro 23, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2016 Muito obrigado pessoal, tenho tannntas dúvidas com essas coisas pequenas que minha cabeça da um nó! Adorei o fórum e só tenho a agradecer a todos que me respondem <3 Ju, eu já decidi meu roteiro! É o seguinte Amsterdam > Berlim > Roma > Paris >Bruxelas , é minha primeira viagem internacional e também meu primeiro mochilão! tomara que dê tudo certo! Citar
Membros Lury Elvira Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Nossa, vocês tem toda razão! Vou fazer exatamente isso, não tinha pensado nessa opção e fazendo meu cálculos vou economizar bastante *-* obrigadooooooooo mesmo <3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.