Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lury Elvira

Passagem de ida/ volta e a imigração.

Posts Recomendados

[ NEURAS DE MOCHILEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM ] Olá pessoal,estou programando uma viagem para 2017. Pretendo começar em Amsterdam e terminar em Bruxelas onde irei visitar uma prima. Pensei em comprar minha passagem com destinos diferentes, ou seja, BRASÍLIA > AMSTERDAM e volta BRUXELAS > Brasília. Vocês acham que isso tem alguma problema na imigração? tenho medo deles acharem isso estranho, ou isso é bastante comum ? Tenho que ter atenção em algum ponto ? Por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, amiga..

Isso é muito comum. O aeroporto que você embarcará na volta não faz diferença.

Problema seria se você não tivesse a passagem de volta.

Aí nesse caso talvez vc já seria barrada logo no embarque.

Com as passagens em mãos, vai na fé e excelente viagem!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer preocupação quanto a isso, fique tranquila. Tendo uma passagem que saia DA UNIAO EUROPEIA, tudo certo.

mas você só visitará Amsterdam e Bruxelas? as duas cidades são próximas...minha sugestão é que você apenas compre a passagem depois de pre-definir todas as cidades que visitará...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal, tenho tannntas dúvidas com essas coisas pequenas que minha cabeça da um nó! Adorei o fórum e só tenho a agradecer a todos que me respondem <3

Ju, eu já decidi meu roteiro! É o seguinte Amsterdam > Berlim > Roma > Paris >Bruxelas , é minha primeira viagem

internacional e também meu primeiro mochilão! tomara que dê tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo com a sugestão da julia, não tem muito sentido chegar por Amsterdam e ir embora por Bruxelas, pois as cidades ficam bem próximas uma da outra, ficam a 1 hora de trem(20 Euros) ou 3 horas de ônibus(5 Euros) e depois fazer uma viagem de "ida e volta" super longa e cara (100 Euros) para Roma...

O mais indicado seria você colocar todos os locais num mapa, dar uma olhada no mapa, e chegar por uma ponta do seu roteiro e ir embora pela outra extremidade. No seu caso, chegar por Amsterdam ou Berlin e ir embora por Roma, assim você deixaria de fazer dois deslocamentos longos, demorados, caro e completamente desnecessários para Roma, onde você teria que ir de avião. Cada deslocamento a Roma vai te custar um dia inteiro e uns 100 Euros desnecessariamente, indo embora por Roma você ficaria só com um deslocamento de avião caro até Roma ao invés de dois...

Sugestão faça: Berlin > Amsterdam > Bruxelas > Paris > Roma, desta forma você otimiza o seu tempo e dinheiro, resultando num custo bem menor no final.

O melhor de deixar Bruxelas bem no meio, é que você pode usar a casa da sua prima como um local mais calmo para descansar e relaxar um pouco depois 2 cidades bem intensas e cheias de atividades como Amsterdam e Berlin, e retomar fôlego para Paris e Roma, cidades mais intensas e cheias de atividades...

E também tem uma vantagem bem prática de deixar Bruxelas bem no meio, você pode usar a casa da sua prima para lavar algumas roupas, assim você não precisa viajar com uma mala enorme e pesada cheia de roupa para 20 dias, pode levar menos roupas e aproveitar a casa da sua prima para lavar algumas coisas no meio da viagem sem custo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, vocês tem toda razão! Vou fazer exatamente isso, não tinha pensado nessa opção e fazendo meu cálculos vou economizar bastante *-*

obrigadooooooooo mesmo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso