Membros kecia luzia Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá. Alguém com interesse de conhecer o pico das agulhas negras Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 25, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2016 Kecia, você está no lugar errado na época errada. Primeiro, existe um fórum sobre companhia para viagens e trilhas, você postou no fórum relatos de viagem. Tente postar lá que mais gente vai visualizar seu pedido de cia. Segundo, esta é a pior época do ano pra ir pra montanha. Calor, insetos, cobras, chuvas e raios são os motivos. Temporada de montanha no Brasil é no inverno, ou nos meses que não tem R de raio, maio, junho, julho e agosto. Citar
Membros rafaelmagaiver Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Cara eu tenho sim mas mais pro meio do ano Citar
Membros wagner dalvi Postado Fevereiro 2, 2016 Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Assim que quiser ir kecia luzia favor entrar em contato. Tenho experiência em trilhas e travessias. Porém como o amigo Otávio Luiz já te comunicou essa época é a pior para realizar esse tipo de atividade. Vamos marcar direitinho segue meu Whatsap (21)9-8281-0404 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 2, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2016 Voltei recentemente do Agulhas e pretendo retornar com foco no 'Sino' e 'Altar', que são dois cumes que estão entre os mais altos do país, mas são menos procurados. Se alguém estiver nessa vibe, posso inclusive fazer um replay no Agulhas Negras! PS: vale a pena se atentar ao período, conforme bem lembrou o Otávio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.