Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Membros Estou para ir acampar e estou em duvida entre a guepardo= Zeus 6 pessoas, a Mormaii= Villa, e a Venice da ECHOLIFE na opniao de vocês qual barraca e a melhor para isso ? (gostei dessas pq sao espaçosas ,baratas,e tem varanda)
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Membros Olá Guilherme. As barracas são muito parecidas. Difícil saber qual é a melhor ou a menos pior. Entre as três, eu descartaria de cara a Echolife. Veja a avaliação do sujeito que a comprou nesse site: http://www.americanas.com.br/produto/116800747/barraca-echolife-venice-6-pessoas Aqui tem um link com uma discussão semelhante. Dê uma olhada. barraca-para-6-pessoas-super-esquilo-6-x-guepardo-zeus-t53481.html Abraços! Estou para ir acampar e estou em duvida entre a guepardo= Zeus 6 pessoas, a Mormaii= Villa, e a Venice da ECHOLIFE na opniao de vocês qual barraca e a melhor para isso ? (gostei dessas pq sao espaçosas ,baratas,e tem varanda)
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Autor Membros obrigado pela atenção + eu fui ver preço super esquilo e ta muiro cara
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Autor Membros obrigado pela atenção + eu fui ver preço super esquilo e ta muito cara queria uma de uns 600 ,650 reais no maximo
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Autor Membros andei vendo mais barracas e achei 1 com avance na frente para colocar mochilas,itens etc... =muito mais espaço para dormi mais confortavel : Barraca Villa 6 da Mormaii http://www.aventuraecia.com.br/barraca-villa-6-cinza-e-vermelha-mormaii
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Membros Barraca boa: Quechua, Trilhas & Rumos, Azteq Barraca média: Guepardo, Náutika. O resto eu não arrisco. Vai pagar barato mas vai se incomodar.
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Autor Membros mais e que eu queria 1 barraca para 6 pessoas nao para ir sozinho e a zeus e bem oq eu preciso dai queria saber qual era melhor .... villa 6 ou zeus
Postado Março 2, 2016 9 anos Membros Zeus! Melhor qualidade e custo beneficio... tenho uma Zeus 5 e nunca me arrependi... só queria uma 6.
Estou para ir acampar e estou em duvida entre a guepardo= Zeus 6 pessoas, a Mormaii= Villa, e a Venice da ECHOLIFE na opniao de vocês qual barraca e a melhor para isso ? (gostei dessas pq sao espaçosas ,baratas,e tem varanda)