Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

tmoreno...

vou te passar o ramal do consulado via mp, tenta o dia todo e insiste. É dificil saber se o despachante é bom ou não, pois tem que ver se ele esta em cima do caso. muitas vezes o problema é no consulado mesmo, por mais que se faça eles não liberam...

agora é ficar na torcida e na sua insistência...

Postado
  • Membros

dalhe Fernando...

ainda bem que deu certo.... tirando a ansiedade.. kkkk

mas tranquilo, só aproveitar a viagem!

abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tmoreno,

O meu visto demorou exatamente 22 dias para sair, (eu dei entrada no dia 30/11/2010), eu peguei a fase de transição de formulários e atualização do sistema deles, eu deixei a empresa que deu entrada com o meu visto loucos, pq todos os dias eu ligava, eles praticamente não tem como fazer nada, o rapaz aqui no Rio me disse que todos os dias a pessoa lá em SP vai ao consulado para pegar passaportes e pegar o status dos que estão lá, e sempre dizem que está em análise análise .. caramba !!!

Demora um pouco mais sairá tudo bem, eu perguntei e se o meu visto fosse negado !?!

Ele me informou que quando é negado, eles informam até no dia seguinte, os caras não enrolam qdo irão te negar o visto, eles só ficam revirando a sua vida para saber se vc é um terrorista heheheh

fica tranquilo e boa trip. quando voltar traga maple pra mim :)

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde à todos!

Eu e meu noivo pretendemos ficar uns 2 meses no Canadá.

Ele sairá do emprego e o seu chefe vai fazer uma carta especificando que ele vai se ausentar etc

Eu sou dona de empresa mas ele [meu noivo]não declara IR..gostaria de saber se há possibilidade do meu noivo viajar como dependente financeiro meu ou se há como ele ser aceito no visto sem o IR.

Muito muito obrigada desde já!

Abraços :D

Postado
  • Membros

Olá pessoal, é que estamos(eu e meu irmão) com receio de que o visto da nossa irmã não seja aceito pois ela não trabalha, não tem filhos e o marido não será o custeador da viagem...então p ela juntamos os seguintes documentos me informem se faltar algo..

As duas fotos 3 x 5

A carta convite do meu irmão que é cidadão canadense há dois anos

Carta do sogro dela informando que está custeando a viagem como presente de aniversário

Declaração de Imposto de Renda do sogro

PS: Ele o sogro(já eh velhinho e aposentado daí não conseguiu pegar os 3 ultimos contra-cheques, mas acho q como existe a declaração de valores no Imposto de Renda já serve sem os contra-cheques correto? Ou será necessário ele buscar esses contra-cheques? e onde ele pode obter isso?)

Minha irmã irá enviar a xerox do documento do carro e da sua ksa, além de extratos da conta corrente do Marido e dela(conta conjunta)

Desde já agradeço

Postado
  • Membros

Gente,

Estou desesperada!!!! Viajo dia 11/03 e até agora nao tenho o visto!!! ::sos::

Dei entrada no dia 15/02... Sera q vou conseguir? É verdade realmente que eles dao prioridade pela data da viagem(o despachante que me disse isso)???

Ligo para o despachante todo dia... acho que ele ja esta mega irritado comigo e ele só sabe dizer q ainda esta em analise... ::grr::

Nao posso passar carnaval nessa ansiedade.......

bjss

Lu

Postado
  • Membros

Bom tbm estou desesperad! mandei a solicitação de visto mais ou menos no dia 11 de janeiro, e a "viagem" estava marcada para o dia 02 de março, e até agora não obtive resposta nehuma (alem de não conseguir ligar para o consulado) a unica coisa que me informaram foi que o consulado canadense está demorando de 20 a 40 dias para poder ser analizado...

Bom, pela dada nem sei se meu visto pode ter a possibilidade de ser concedido... ::putz::

VLW...

Postado
  • Membros

Amanda....

Creio que no seu caso é melhor colocar você como responsável financeiro dele. Basta fazer uma carta e anexar seus documentos.

O que pode ser feito tb é vcs darem entrada no visto junto...

boa sorte ;)

Postado
  • Membros

Lu,

As vezes eles priorizam por data, mas não é regra, pois muita gente coloca qq data. É interessante você comprovar que tem viagem marcada, isso pode ser feito atraves de sua passagem aérea ou o despachante avisa o consulado.

Sobre o despachante, nem esquenta, liga mesmo... Mas saiba que nem sempre a demora é por culpa dele, pois uma vez dentro do consulado, resta esperar...

Vamos ficar na torcida para que saia o qnto antes...

Postado
  • Membros

Duda,

Que visto você pediu? Se for de turismo ou estudos até 6 meses já esta mais do que na hora de sair...

Tenta ver com o despachante....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.