Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Meios de transporte na China

Postado
  • Membros

Como ninguém respondeu no outro tópico, vou postar minha dúvida aqui... [:D]

Amigos, estou pensando em uma viagem para a China (ainda sem data prevista) e gostaria de dicas de como fazer o trajeto Hong Kong - Pequim (avião? trem? ônibus?) e, no caso das duas últimas opções, o que poderia ver de interessante no caminho.

Quais são as empresas aéreas mais conhecidas/confiáveis?

Ouvi dizer que os trens têm preços diferentes para chineses e turistas, isso procede?

• Respostas 77
  • Visualizações 32.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Noite amigos,

estou indo para a China em Dezembro de 2010... irá eu e 1 amigo meu, mas como somos assalariados e todos sabem como a grana é curta, necessitamos de um certo planejamento...

venho pedir uma ajuda a vocês e em especial youxiwang que me parece ser muito entendido sobre a china e seus caminhos...

é o seguinte,

Meu voo vai direto para Pequim, mas quero descer de Pequim para Shanghai e depois, em especial, um local Chamado Guilin, que pelas fotos e imagens parece ser lindo.

em especial esses 3 locais...

minha duvida é: como descer de Pequim para Shanghai e logo após Guilin sem ser de aviã, pois adoro observar paisagens...e se voces possuirem alguma noção de valores de tais transportes, qt seria?

Grato a todos,

e Grato também pelas duvidas já sanadas no Fórum..

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente?

obrigada

Postado
  • Membros
Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente?

obrigada

A mais barata que eu achei foi pela Delta por 440 reais só de ida, mas tem várias outras companias que fazem esse trecho: Air China, All Nippon, China Southern, Asiana Airlines, Korean Air, Japan Airlines, Cathay Pacific, Shangai Airlines, Pakistan International Airlines... dá uma pesquisada que talvez ache por menos!
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?

Abraços

Amanda

Postado
  • Membros
Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?

Abraços

Amanda

Oi, na China tem 1001 companhias aereas, nao existe grande diferenca. Em geral os avioes sao mais novos e maiores dos da TAM e Gol. Pra achar melhor taxa, entre em ctrip.com, eles tem uma versao em ingles.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou?

é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto?

agradeço pela ajuda!

Postado
  • Membros
alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou?

é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto?

agradeço pela ajuda!

Pq trem? No aeroporto de HK tem onibus direto pra Guangzhou! Melhor do que pegar trem.

Boa sorte!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?

Valeu!

Postado
  • Membros
To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?

Valeu!

Oi, a distancia entre Beijing e Shanghai eh de 1400km, conforme a sua experiencia no Brasil vc que decide o que deve pegar: aviao, trem ou onibus... Pra ir pra Tibet, vc tem que ir para Chengdu primeiro, de la vc pega aviao (+-R$400) ou trem (+-R$200). As passagens aereas ou ferroviarias da China sao entre as mais baratas do mundo.

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.