Ir para conteúdo

Qual a melhor cidade para fazer intercâmbio na Espanha?


Posts Recomendados

  • Membros

Em Madrid tu vai estar no centro de toda história espanhola, só que não há tantos intercambistas, em Barcelona tu estará no centro da agitação, a cidade e incrivelmente linda e cheia de turistas e gente interessante do mundo todo. Salamanca é o foco né, se vai, vai para estudar, mas é um lugar lindo também, cheio de história e gente legal. Sevilla é uma das cidades mais linda da Espanha, e la tu vai ter contato com uma cultura linda que é a do Marrocos, há muitos marroquinos por lá, alguns que moram e outros que vão passar férias. Eu no seu lugar optaria por Barcelona, mas Madrid também seria interessante. Espero não ter te confundido mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem, não tenho como ajudar muito, pois não conheço essas cidades. Mas veja que em Barcelona convivem dois idiomas, o catalão e o espanhol.

Tenho uma amiga que está em Barcelona fazendo pós e disse que o orgulho regional deles é forte. Ela fala com as pessoas em espanhol e muitas vezes elas fazem questão de responder em catalão. Por outro lado, é uma cidade que recebe muita gente de fora e os nativos sabem que a maioria desses viajantes não fala catalão. Ninguém vai ser hostilizado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...