Membros lou.souza Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 (editado) . Editado Abril 23, 2017 por Visitante Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Fevereiro 9, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2016 Não vejo motivos para alugar carro em Londres, o trânsito é muito ruim e não tem necessidade alguma. Mesmo para conhecer outros lugares o Reino Unido é bem servido de outros meios de transporte. Carro só traria "dor de cabeça", diferente de uma passeio pela Toscana por exemplo. Para piorar a mão inglesa complica, não adianta ser bom motorista pois complica mesmo, mesmo na estrada é ruim, na cidade então é barbeiragem demais rs. Citar
Membros paula.a Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Eu moro em Londres, e mesmo morando aqui eu não tenho carro! Não vejo necessidade alguma! O metrô é muito eficiente e te leva para todos os pontos turísticos, e ainda há ônibus noturno, dirigir seria mais problema que solução! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.