Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trekking na praia - qual o melhor calçado?

Postado
  • Membros

Olá!

Vou passar uns 15 dias pulando de praia em praia no litoral baiano, com mochila nas costas e sem ponto certo de chegada e partida...

Estou pensando em fazer alguns trechos à beira mar, mas não sei qual o melhor calçado para esse tipo de terreno....

Tênis ou papete???

Tenho um tênis Salomon que uso frequentemente em caminhadas, em terrenos acidentados, e tem me atendido razoavelmente bem....

Pensei em comprar uma bota Guaicurus, mas não sei se seria apropriado....

E aí??

• Respostas 21
  • Visualizações 27.7k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Kelly,correto.

Isso dai que e papete.

Confortaveis e leves.Muito bom para uso em praia.

Precisando de mais infos,basta postar algo aqui que teremos o maior prazer de responder.

Abracos.

Postado
  • Membros

Oi kaoru noda,

Vlw pela resposta... ;) Irei comprar a minha semana q vem.. Esse modelo q coloquei ai achei bem feminina.. Pois ca entre nós essas papetes sao muito feias... Muito masculinas... Esse modelo da rider ate q achei bonitinha... ;) Vou procurar por aki...

Bjinhos...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

No meu caso, em minha viagem na Venezuela, vou conhecer varias cidades com praia. Talvez va nas cachoeiras de Salto Algel, e muito pouco provavel o Monte Roraima. Acho que vou deixar minha bota guaicurus e levar apenas papete. Ja economiza no espaço.

o que acham?

Postado
  • Membros

Fala Marcelo Paes,

Cara ir à Venezuela e não ir ao Monte Roraima e nem no Salto Algel é doideira. Eu tô querendo ir para Venezuela é para ir nesses lugares.

Acho que vc deva levar um bota de cano curto que se parece com um tênis, é bem mais leve e que uma bota e dá para andar na cidade na boa. Vai que dá vontade de ir nesses lugares.

abração

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

Postado
  • Membros

Querer eu quero, mas sabe como eh, a grana nao ta dando e principalmente minha mulher nao curte coisa mais pesada. Mas as praias sao uma maravilha tb. Ah, vou tambem para Merida e Tovar. De qualquer forma vou ver se consigo uma bota cano curto. Valeu cara!

[]´s

• 5 anos depois...
Postado
  • Membros

Descalço sentindo a natureza se a areia foi mole e seu pé duro.

Se não um tênis é sempre uma boa pedida, a velha e boa havaiana vai bem se a areia for mais dura.

Postado
  • Membros

Vá de Papete ou um calçado que tenha uma transpiração boa e secagem rápida, esses de corrida/academia Mizuno, Azics vao bem. eu até nado com um Mizuno...e seca rapidinho...

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu acho que vc deveria ir com botas de borracha, assim não entra água. E tb use sem meia se possível

Postado
  • Membros
Eu acho que vc deveria ir com botas de borracha, assim não entra água. E tb use sem meia se possível

Com uma bota de borracha e sem meias surgirão bolhas terríveis já nos primeiros quilômetros que acabarão com sua caminhada.

Eu fiz uma travessia recentemente pelas ilhas do Cardoso e Superagui, foram aprox. 40 km de praias. Fui de tênis e foi bem tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.