Ir para conteúdo

Trekking na praia - qual o melhor calçado?


Nilton

Posts Recomendados

  • Membros

Obbbbbbbaaaaaaaaaa....

 

Achei o q eu tava procurando... :D Irei encarar umas praias no ceará e no carnaval maranhao e tava justamente querendo saber que calçado comprar...

 

Ai achei esse topico.. Qdo comecei a ler me veio logo na cabeça.. "O q diabos é papete?" Mas lendo as respostas entrei no link da rider e agora acho q ja sei... :D

 

Esse tipo de sandália é q é a papete??

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: papete.bmp

508,33 KB

 

Bom, pelo menos ja sei qual calçado comprar pra andar e andar nas praias... :D

 

Bjinhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Oi kaoru noda,

 

Vlw pela resposta... ;) Irei comprar a minha semana q vem.. Esse modelo q coloquei ai achei bem feminina.. Pois ca entre nós essas papetes sao muito feias... Muito masculinas... Esse modelo da rider ate q achei bonitinha... ;) Vou procurar por aki...

 

Bjinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

No meu caso, em minha viagem na Venezuela, vou conhecer varias cidades com praia. Talvez va nas cachoeiras de Salto Algel, e muito pouco provavel o Monte Roraima. Acho que vou deixar minha bota guaicurus e levar apenas papete. Ja economiza no espaço.

 

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Marcelo Paes,

 

Cara ir à Venezuela e não ir ao Monte Roraima e nem no Salto Algel é doideira. Eu tô querendo ir para Venezuela é para ir nesses lugares.

Acho que vc deva levar um bota de cano curto que se parece com um tênis, é bem mais leve e que uma bota e dá para andar na cidade na boa. Vai que dá vontade de ir nesses lugares.

 

abração

 

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Querer eu quero, mas sabe como eh, a grana nao ta dando e principalmente minha mulher nao curte coisa mais pesada. Mas as praias sao uma maravilha tb. Ah, vou tambem para Merida e Tovar. De qualquer forma vou ver se consigo uma bota cano curto. Valeu cara!

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...