Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Relato: Buenos Aires no carnaval 2016 5 DIAS !

Postado
  • Membros

Relato Buenos Aires – 05/02/2016 até 09/02/2016 (PERÍODO DO CARNAVAL)

Bom, eu vou deixar aqui o relato da minha viagem, nada mais justo, pois foi através do Mochileiros e de outros blogs que eu peguei dicas, “montei meu roteiro” etc ... Coloquei montar meu roteiro entre apas porque eu não segui um roteiro, apenas busquei lugares e coisas que queria fazer e fui fazendo, mas não tinha um roteiro definido, e achei bem legal, porque fazia o que queria nos dias que estive em Buenos.

Decidi viajar para Buenos Aires no Carnaval em Setembro, fui pela CVC (sei que muitos não gostam de ouvir essas 3 letras kkkk) mas eu achei um preço bom e fechei o pacote.

Seguro Viagem + Hospedagem ( Hotel Nogaró 4 estrelas )+ Passagem (Aerolineas Argentinas voo direto saindo de Salvador) + City Tour + Show de Tango com Jantar no Señor Tango = 4.000

Eu adorei o atendimento da CVC, li alguns relatos na internet de pessoas que tiveram problemas e fiquei com receio, mas deu tudo certo. Assim que cheguei no aeroporto já estavam me esperando, o Hotel Nogaró muito bom, muito bem localizado, perto da Calle Florida, da Casa Rosada, do Obelisco, de San Telmo ... Enfim, só peguei taxi umas 3 vezes para ir para Puerto Madero que é mais distante, mesmo assim o taxi é muito barato, do meu hotel para Puerto Madero paguei 34 pesos, como troquei 1 real por 3,70 pesos, paguei o equivalente a 9,20 REAIS. O city tour achei que não era necessário, mas eu vi que é indispensável, pelo menos para mim, porque você passa por todos os pontos turísticos e depois pode voltar naquele que você mais gostou, toda vez que eu viajar vou fazer um city tour, por isso, pela visão geral que você tem da cidade. Sobre o Señor Tango, eu adorei, o jantar muito bom Entrada + Prato Principal + Sobremesa com refrigerante e água liberados e meia garrafa de vinho por pessoa, e o espetáculo é realmente para turistas, só tinha brasileiros, mas o Show não deixou a desejar, ADOREEEI !

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bacana o seu relato! Vai ajudar muito, obrigado!

Realmente.. Onde você fez o câmbio?

Postado
  • Autor
  • Membros

Barbara e Felipe o câmbio fiz com o Pablo, indicação de uma colega, ele levou o dinheiro até o hotel, ele vende outras coisas como cartão sube, adaptador de tomada etc ... + 54 9 11 6723-3340 e + 54 9 11 3805-2600.

Barbara com a CVC gastei no total 4.920 : Passagem + Hospedagem (4 diárias) + Transfer + Seguro Viagem + City Tour + Show de Tango com transfer e jantar no Señor Tango.

Postado
  • Membros

Que legal Ana,

Mas nota se pelo seu relato o quão idêntico essas companhias de viagem deixam os passeios.

Quase todos q vão por elas fazem exatamente a mesma coisa,o q no meu ponto de vista deixa a viagem um pouco "mecanica",e ao meu modo de ver(novamente rsss)esta longe de ser um mochilão de vdd.

Mas acredito que te inspirou muito e abriu novos horizontes e possibilidades para os proximos.

Bjao e valeu por compartir.

Postado
  • Autor
  • Membros

Marcelo Carvalho, respeito a sua opinião, mas para mim a viagem foi sensacional, não me arrependo de ter ido por agência e quando eu puder irei de novo, a intenção dessa viagem não foi um mochilão.

Cada qual com seus gostos e opinião, a intenção de dividir esse relato é ajudar quem tenha interesse em ir, independente de pacote ou não e espero que ajude !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores

ana ... vi agora seu tópico .. um dos melhor que já vi aqui ..

o que achou do johnny b goode ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Danilo, obrigada ! Johnny B Goode sim, gostei muito ! Ambiente agradável, em Puerto Madero, comidas gostosas, atendimento bom e rola um som legal lá, vale a pena conhecer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.