Ir para conteúdo

Manual do Mochileiro de 1ª Viagem


Posts Recomendados

  • Admin
Silnei, só um adendo:

 

Em Londres "alguns" albergues limitam a idade máxima sim, então pode ocorrer de em algum outro lugar o mochileiro se deparar com esse tipo de restrição, mas nada que uma boa busca não resolva o problema. Acabei achando um lugar ótimo para ficar!

 

No mais, o tópico tá perfeito. Parabéns! Pena que ele não existia quando comecei a mochilar... rs rs.

 

Oi Maria,

 

Estes hostels de Londres que limitam a idade são ligados a Hostelling international não é?

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Na verdade, Silnei, nehum deles é da rede. Não vi problemas com a rede quanto a isso e fiquei no St Pancras, que achei muiiiiito bem localizado.

 

Veja a relação abaixo. O segundo chega a colocar em letras garrafais na pag do Hostelword, rs rs. Até dá pra entender o proquê, pois uma diferença grande de idade pode gerar conflitos, mas é meio discriminador... Ainda bem que em Londres as opções são váááárias!

 

Abs.

 

Astor Hyde Park

Clink78

Astor Museum Inn

Astor Kensington

Astor Victoria

Link para o comentário
  • Admin

Essa Astor é uma rede também. Parece que são 5 hostels em Londres. E foi justamente na HI que vc conseguiu né? Eu sabia que alguns hostels da HI na Europa tinham isso, mas é uma pena essa restrição em outras redes. Valeu pela info. ::otemo:: Vou atualizar o guia e colocar um adendo sobre isso.

 

Abraço,

 

Silnei

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Na verdade, Silnei, nehum deles é da rede. Não vi problemas com a rede quanto a isso e fiquei no St Pancras, que achei muiiiiito bem localizado.

 

Veja a relação abaixo. O segundo chega a colocar em letras garrafais na pag do Hostelword, rs rs. Até dá pra entender o proquê, pois uma diferença grande de idade pode gerar conflitos, mas é meio discriminador... Ainda bem que em Londres as opções são váááárias!

 

Não sei se ainda está em tempo de falar isso, mas, acredito que essa limitação de idade tenha um outro motivo.

Não conheço ainda a cidade, mas, o que já li a respeito, é que em Londres, grande parte dos moradores de rua, são idosos e pessoas mais velhas.

Talvez a idéia seja diferenciar um Hostel para turistas dos que poderão ser usados por moradores de rua.

 

Enfim, é um chute!! ::otemo::

 

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Entendi Silnei. Talvez o erro aqui, então, seja chamar os Hostels de Albergue. Afinal, os albergues pra moradores de rua, como temos em grandes cidades, chamam-se "albergues"!! :D

No fundo então a denominação é igual, tanto aqui, como no Exterior. Albergue para moradores de rua e Hostels para viajantes.

O que talvez crie essa confusão, então, é que muitos viajantes, na falta de grana ou na falta de vontade de gastá-la, ficam em Albergues, para não pagar os preços do Hostel. Me corrija, caso esteja errado!!

 

Mas, enfim, acho que entendi!! ::otemo::

 

 

Abraços e valeu pelo esclarecimento!!

Link para o comentário
  • Admin

É que no Brasil esse tipo de hospedagem ficou conhecido como Albegue por conta dos "Albergues da Juventude" que era o nome oficial da HI Hostel no Brasil. Eles mudaram isso há alguns anos, mas ainda no Brasil é mais popular o nome albergue do que hostel.

Veja a comparação dos dois termos nas buscas do Google:

http://www.google.com/insights/search/#q=Albergues%2CHostels&geo=BR&date=1%2F2010%2012m&cmpt=q

Link para o comentário
  • Membros

e ai galera, velho altas dicas bem massa, só instruções bacans, para as mulheres qye estao viajando sozinha, só tem quye curtir a vaigem que é muito cabulosa. por eu viajei para morro de sao paulo na bahia. e encontrei altas mulheres que foram sozinhas e elas estavam de boas. pois tinham a confiança que encontrariam uma galera massa pra trocar ideiaS.

Queria fazer uma pergunta a galera mochileira , gostaria de saber qyuem vai descer para chapada diamantina na bahia., agora no final de dezembro. dia 20 de dezembro.

por ! quem quiser entrar em contao comigo é so dar um alô para meu contato.

(94)81529827

(94)88019840

pois é galera vamos descer pra chapada.vamos curtir o que a natureza tem de melhor a oferecer.

me chamo johnnys.

fico no aguardo galera massa. até mais.

espero o recado de resposta de vcs.!! ::sos::::lol4::::xiu::::hahaha::::prestessao::::prestessao::::putz::::hãã2::::hein:::bruuu::::cool:::'> ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...