Ir para conteúdo

Africa do Sul (Cape Town e Kruger Park) 04/05/2015 a 15/05/2015


Posts Recomendados

  • Membros
Muito legal a viagem e o relato

 

Você tem alguma planilha com valores? Pois estou querendo fazer uma viagem igual ::otemo::

 

Luis, no total, gastei cerca de uns R$7.000,00, lembrando que comprei Randes aqui no Brasil, e o dolar na época, estava em 3,30. Gastei muito poco no cartão de crédito, apenas o sagari que comprei antecipadamente e paguei no cartão de crédito.

 

Abaixo alguns gastos:

PASSAGENS AÉREAS R$2.403,55

HOSTEL CAPE TOWN R$ 800. 00

PACOTE SAFARI R$ 2;500,00

GASTO DIARIO (R$100) R$1.100,00

 

Qualquer duvida, estou a disposição.

 

Att,

 

Cleiton Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Ola tudo bem de novo.rs

 

Minha viagem esta chegando, daqui 11 diasssss

 

Mas me diz uma coisa, este valor de $7000,00 (aproximadamente), vi que incluiu a passagem aerea, entao gastou menos, mas foi para 10 dias?

 

Abraços

Olá Jana!!

Isto mesmo, gastei cerca de R$7.000,00 no total!!! Foram 10 dias que passei naquela terra maravilhosa que é a África do Sul !!! Lembrando que na época o dólar estava cerca de R$3,00.

Aproveite bastante!!!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii,

 

obrigada pela informação, agora falta poucooooooooooooooooooooooooo, ficaremos ao todo 28 dias, entao só pra ter uma noção... estamos levando 1000 dolares + 1000 rands, e uns 200 reais, acho que da nao?

 

Olá Jana, Acredito que dá sim este valor, acho que não é necessário levar Reais. Para segurança, leva cartão de crédito também!!!

Espero em breve ver seu relato aqui no mochileiros!!!!

 

Abraços!!

 

Cleiton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oiii,

 

obrigada pela informação, agora falta poucooooooooooooooooooooooooo, ficaremos ao todo 28 dias, entao só pra ter uma noção... estamos levando 1000 dolares + 1000 rands, e uns 200 reais, acho que da nao?

Olá Jana, este valor, acho que dá sim e com segurança, mas te aconselho a levar cartão de crédito por segurança.

Quando eu fui, não levei dólares, apenas Rands, que troquei aqui no Brasil.

Quanto a levar Reais, acho que não precisa, acho melhor você levar apenas Dólares e Randes.

 

Abraços,

 

Cleiton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Legal o seu relato e as fotos, Cleiton! Já estou me imaginando nos lugares! rs

 

Eu viajo mês que vem. Fico de 21 a 25/04 em Cape Town, de 26 a 29/04 em Victoria Falls e de 29/04 a 03/05 (voltando dia 04 de manhã para o Brasil) em Joburg/Pretoria (tenho um amigo vivendo em Pretoria e vou ficar na casa dele). Você lembra mais ou menos quanto foi a sua média diária de gastos (alimentação, passeios, transportes) em rands? Até agora comprei 10900 rands e já tinha 410 dólares (no Zimbabwe é dólar). Tava pensando em comprar mais uns 6000 rands e uns 300 dólares, e usar o cartão de crédito somente se necessário. Será que dá? Os albergues paguei só os 12% da reserva e não comprei nenhum passeio (vou fazer um safári em Botswana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...