Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Membros Boa noite galera, alguém usa Calça Quéchua ou a cliamtic trilhas e rumos, deixem opiniões sobre ela. Obrigado pessoal
Postado Janeiro 16, 2017 9 anos Membros Usei uma unica vez a calca quechua forclaz 900. A calca e show de bola, usei numa caminnhada no PARNA Itatiaia num diA muito frio. Muito confortavel, resistente, ajuda em escaladas, e relativamente impermeavel. Vale muito em te-la. Para climas amenos ela e excelente, mas para trilhas em ambientes tropicais muito quente acho que pode ser umpouco desconfortavel, tanto que nao usei na serra da capivara no calor do Piaui, na qual fiz com bermudas sem problemas de aquecimento.
Postado Janeiro 16, 2017 9 anos Membros Tenho a Forclaz 900, excelente. Agora vi que tem a Forclaz 500, igual a 900 mas que vira bermuda. Perfeita.
Postado Fevereiro 28, 2019 6 anos Membros Em 16/01/2017 em 09:48, Otávio Luiz disse: Tenho a Forclaz 900, excelente. Agora vi que tem a Forclaz 500, igual a 900 mas que vira bermuda. Perfeita. O design é parecido, mas o tecido é diferente. Comprei uma Forclaz Trek900 ontem. Gostei muito. O teste vai ser em maio no mochilão Peru-Bolívia-Chile.
Postado Novembro 30, 2019 6 anos Membros @Sergio Maggessi Deu certo para o mochilão? Estou indo agora no final do ano e to com duvida em relação a qual calça levar, alguma indicação ?
Postado Dezembro 6, 2019 6 anos Membros Em 29/11/2019 em 23:06, Yago Marques Rodrigues disse: @Sergio Maggessi Deu certo para o mochilão? Estou indo agora no final do ano e to com duvida em relação a qual calça levar, alguma indicação ? Deu muito certo. A calça é muito confortável e funcional. Aposta certeira.
Boa noite galera, alguém usa Calça Quéchua ou a cliamtic trilhas e rumos, deixem opiniões sobre ela. Obrigado pessoal