Ir para conteúdo

Europa 18 dias - Itália, Paris, Londres, Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros
olá Lilizinha...

 

depois de pesquisar bastante resolvi reservar o mesmo hotel que vc ficou em Londres...

o que vc achou do hotel?? vi que vc falou dele mas ñ muito...

o que vc achou da localização?? tinha algum ponto turístico próximo??

era perto de mercados, bares, restaurantes, pubs, etc.. reparei que vc ñ postou nada sobre a noite londrina

vcs saiam a noite ou já estavam cansados demais de andar o dia todo??

 

todas as dicas serão preciosas...bjusss

 

Oi, Raphazilda!

 

O hotel é razoável, tem café da manhã. A cama de casal é pequena. A localização é boa, mas não tem muitos pontos turísticos próximos. É pertíssimo de St. Pancras, então vc está a uma viagem de metrô de todos os lugares interessantes. Tem uns mercadinhos e lanchonetes próximos, além de um restaurante chinês, simples mas a comida é gostosa... Quanto à noite londrina, eu não sei realmente nada! Nós íamos dormir cedo, muuuuuuuuuito cansados de andar o dia todo!

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

olha eu aqui de novo! rs

LIlizinha, tb vou ficar apensa 3 dias em Londres e estou tendo uma pequeeenaaa dificuldade de planejar o que conhecer

o que vc acha imperdível??? tenho que aproveitar todos os minutos q estarei por lá....

já em Paris ficarei 6 dias e diferente de vc...ao invés de um dia na EuroDisney estou pensando em fazer um bate e volta em Bruxelas e Bruges...assim serão 2 cidades a mais no roteiro....será q 5 dias inteiro em Paris são suficiente para o essencial??

comprei um pacote para Paris que inclui um city tour de 6h horas pelos principais pontos...to achando bom isso pq em alguns lugares ñ tenho vontade de entrar..ai economizaria tempo!! Quanto ao Paris pass vc acha melhor eu comprar do de 4 ou 5 dias??

bem...depois de tantas perguntas só me resta agradecer...bjusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lilizinha,

 

Boa noite.

 

Adorei o seu relato. Estou aqui "viajando" e me surgiram algumas dúvidas. Preciso tirá-las porque vou com criança e não posso ter muitas dúvidas. rsrs

Eu gostaria que me dissesse como é a imigração para a frança, Holanda e Belgica. Eles fazem também perguntas, como na Inglaterra? te pergunto porque em nenhum relato de site algum vi alguém se queixando disso, então não sei como funciona.

Vc pode me ajudar?

 

te agradeço

 

att,

 

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olha eu aqui de novo! rs

LIlizinha, tb vou ficar apensa 3 dias em Londres e estou tendo uma pequeeenaaa dificuldade de planejar o que conhecer

o que vc acha imperdível??? tenho que aproveitar todos os minutos q estarei por lá....

já em Paris ficarei 6 dias e diferente de vc...ao invés de um dia na EuroDisney estou pensando em fazer um bate e volta em Bruxelas e Bruges...assim serão 2 cidades a mais no roteiro....será q 5 dias inteiro em Paris são suficiente para o essencial??

comprei um pacote para Paris que inclui um city tour de 6h horas pelos principais pontos...to achando bom isso pq em alguns lugares ñ tenho vontade de entrar..ai economizaria tempo!! Quanto ao Paris pass vc acha melhor eu comprar do de 4 ou 5 dias??

bem...depois de tantas perguntas só me resta agradecer...bjusss

 

 

Oi de novo! =)

 

Então... Londres tem atrações tão variadas que depende muito dos seus gostos, da sua personalidade. Eu, como sou meio nerd, adorei o museu da Ciência e o de História Natural. Queria ter ido tb ao Ice Bar, imagino que seja muito legal, mas não fiz a reserva e acabei perdendo a chance. London Eye é muuuuuuuuito legal, ainda mais se vc pegar um dia lindo, como eu tive a sorte de pegar. O Museu de Cera tb é divertido, apesar de lotado. E, é claro, os pontos mais famosos: Tower Bridge, Big Ben, St. Paul's Cathedral, Westminster Abbey... Mas como vc pode ver, cada atração é muito diferente da outra e depende muito do que vc espera. Londres tem tudo o que vc puder imaginar... E imperdível mesmo é viver um pouquinho da vida de lá, andando de metrô, caminhando pelas ruas, ouvindo aquele sotaque charmosérrimo... rs... Se vc quiser copiar meu roteiro exatamente como eu fiz, garanto que vai ver muitas coisas interessantes! rsrs... O que eu acrescentaria se tivesse tempo seria uma visitinha a Greenwich ou Stonehenge. Mas isso ficou como desculpa para voltar.

Para Paris, 5 dias inteiros são o suficiente pro essencial, sim. Eu fiquei 3 dias inteiros, mais os de Versailles e da Eurodisney, e faltou pouca coisa do "básico". Eu não gosto muito de city tour, mas como vc disse que tem lugares em que não quer entrar, pode ser uma boa para vc. Quanto ao passe, não tem de 5 dias, são 4 ou 6 (pelo menos era assim quando eu fui). Como vc vai fazer um bate-volta à Bélgica, acho que o ideal seria o de 4 dias.

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Lilizinha,

 

Boa noite.

 

Adorei o seu relato. Estou aqui "viajando" e me surgiram algumas dúvidas. Preciso tirá-las porque vou com criança e não posso ter muitas dúvidas. rsrs

Eu gostaria que me dissesse como é a imigração para a frança, Holanda e Belgica. Eles fazem também perguntas, como na Inglaterra? te pergunto porque em nenhum relato de site algum vi alguém se queixando disso, então não sei como funciona.

Vc pode me ajudar?

 

te agradeço

 

att,

 

Camila

 

Oi, Camila!

 

Bom, se vc for entrar por algum desses países eu não sei... Mas se vc estiver falando só sobre passar por eles, não há imigração. Vc passa pela imigração pelo primeiro país em que entrar, e já vale pra quase todos os outros (uma exceção é justamente o Reino Unido). Eu entrei por Portugal e achei bem tranquilo. Fizeram poucas perguntas e não pediram nenhum documento.

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada!!!

não sabia mesmo, porque quando viajei pela américa do sul(, chile e argentina), passei pela Alfandega normalmente, tendo que entregar os documentos necessarios do menor.Preenchendo papel, etc. Isto se da porque eh preciso deixar uma copia da autorização de viagem ao exterior do pai do meu filho. entao fiquei me imaginando tendo que levar varias copias de autorização..

Que bom!! daí a importância de chegar por Portugal!!

Valeu!!!

Boa noite e grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho uma dúvida! ::sos::

 

Li e reli tudo... vi que o trecho que para na Belgica foi feito sem ter que pagar a mais por causa do ticket do eurostar.

 

Minha dúvida é: Vou descer da Holanda para Bélgica... supondo que tenha um bilhete eurostar que vai dia 9/9 as 18h para Londres... Caso eu chegue na estação as 9am eu posso pegar um trem de graça para Brugges ou Gent??

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço muuuuuuito! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lilizinha,

adorei seu roteiro.

Estou pensando deriamente em mudar o meu de tanto que eu gostei do seu.

Em 18 de dezembro estou partindo pra Paris e você me ajudou demais a me organizar.

 

Brigadão!

::love::::love::

 

Por nada! =)

Precisando de mais alguma informação, estamos aí.

 

Bjim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...