Ir para conteúdo

[Arquivo] Porto Alegre ate Fortaleza


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aew galera!

 

Valeu mesmo por mais estas dicas, estou fazendo um plano de viagem com paradas meio que programadas em certas cidades, e vou anexando as dicas para nao ficar meio perdidao, e nao perder o melhor de cada uma.

 

Esta semana decidimos o radio intercomunicador que iremos utilizar, sera o modelo da motorola sx700r, ja arrumamos um cara que vai fazer os fones e mocrofones embutidos no capacete, e o Ptt no guidao.Esperamos que funcione... pois no manual aparece como alcance de 13km.... mas sabe como sao estes radios....

 

Nao vejo a hora de sair e pegar estrada.... espero que nao tenhamos problemas com a estrada, pois nesta época as chuvas de verao custumam desbarrancar algumas delas...

 

Sempre que lembrarem de alguma dica... por favor postem [:)]

 

Abrassssssss

Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não deixe de ver o pôr-do-sol na Praia do Jacaré - João Pessoa e tbem o extremo oriental do brasil (tbem em J.Pessoa). Aliás, em J.Pessoa fiz a revisão da minha moto na Evidence Motors - concessionária Yamaha. O pessoal é muito atencioso. Um mecânico de lá está entre os melhores da Yamaha do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara essa dica de um mecanico bom me servira muito!! pois deve ser uma excessao!! ou sou eu que sou pé frio...

Comprei a minha moto, uma Yamaha Fazer 1000,zero quilometros, sai da concessionaria e ja percebi uma falta de força na baixa, ou seja a moto de 1000cc nao tinha força na saida.... e pra piorar a moto veio com um defeito no pneu dianteiro que faz com que toda vez que tira a mao do guidao, ela perca o controle como se estivesse com um calombo no meio do pneu....

Levei na concessionaria, e lá me vieram com a soluçao... a carburaçao nao tinha o que fazer, pois eles nao tinham gicles para trocar....e como o proprietario da Feltrin motos tem uma moto igual e a dele nao falha... a minha esta com xilique.... pois ele teima em dizer "a distancia" que nao tem nada pra fazer na moto.... e quanto a moto perder o controle ao soltar do guidao, o mesmo proprietario da Feltrin me aconselhou, ou melhor me ensinou com seus dizeres " moto é pra andar com as duas maos no guidao e segurando bem firme!!" infelizmente imbecis como estes sao donos de concessionarias.... espero que nao precise do mecanico indicado, mas sempre bom saber que podemos contar com alguem que entenda de moto.

 

Abrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aew Junior, tudo em ordem meu chapa? Por incrivel que pareça, tive um problema na minha, Tornado de falta de estabilidade no pneu da frente e um babaca de uma autorizada Honda me disse a mesma coisa, que temos que segurar firme o guidão da moto..........rsssssssss. Acho que ele iria mudar de idéia se visse o Fredo pilotando a Tornado dele na Br 319, [:D][}:)]. Esta questão de mecanico bom, é vai ser sempre problema para todos nos, o melhor mesmo é torcer para numa viagem desta a moto não dar nenhum problema, mas tenho certeza que vai dar tudo certo para vcs nesta aventura.

 

Valeu garoto, a gente se fala...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Mochileiro

 

Estamos indo para esta viagem pela aventura e prazer de conhecer o litoral brasileiro, nao temos pressa, tenho certeza de que nao teria problemas em nos acompanhar. Quanto aos gastos nao temos ideia de quanto iremos gastar, mas nao temos pretensao nenhuma de ficar em hoteis caros, nem gastar com besteiras...

 

Se tiver mesmo interesse nos avise para combinarmos de nos encontrar.

 

Ah quase me esqueci de contar, o cara da concessionaria teve que me mandar um pneu novinho... banana...perdeu o cliente, ouviu um monte de palavrao e depois baixou a cabeça e teve que mandar o pneu....tem cada um nessas concessionarias....

 

Vambora que janeiro ta chegando!!!

 

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que pena mochileiro, ficou muito em cima da hora pra voce.... mas nó planejamos esta viagem a pelo menos uns 8 meses atras. Mas nao vao faltar oportunidades para viajarmos juntos.

 

Agora esta na parte boa... ajeitando as motocas....preparando as paradas... arrumando as peças sobreçalentes....e principalmente preparando o psicologico da patroa!! hehehehhe

 

Vambora que o verao tai

 

abrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...