Membros Danilo Andrade Oliveira Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Nosso primeiro mochilão! Eu e minha esposa estamos querendo fazer o seguinte roteiro na Europa: Paris - Londres - Amsterdam - Berlim - Roma Gostaríamos das opiniões dos mais experientes, em qual seria o melhor roteiro para ficar nessas 5 cidades? Quais melhores opções de transportes, trem ou low-coast? Pensando sempre no melhor custo-beneficio. Se tiverem maiores dicas, ou sites para indicações, agradecemos. Desde já obrigado!! Danilo e Bruna Citar
Membros magBal Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Danilo e Bruna, de Paris fui a Bruxelas de ônibus (Oui bus), bem mais em conta, depois Amsterdam de trem.Qdo fui Paris -Londres, encontrei bilhete promocional da eurostar. Abc e boa sorte! Citar
Membros juliad Postado Março 15, 2016 Membros Postado Março 15, 2016 Ola, Casal! Quanto tempo vocês tem, ao todo? Vocês podem fazer Paris/Londres/Amsterdam de trem e Amsterdam/Berlin/Roma de avião. mas veja, são muitas cidades com MUITAS coisas, então eu recomendaria um tempo mínimo bom em cada... Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Isso ai é viagem para no mínimo dos mínimos 3 semanas. Citar
Membros josecx Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá, eu faria o seguinte (mais ou menos foi o que eu fiz): Estadia mínima: Londres (5 dias) Paris (5 dias) Amsterdam (3 dias) Berlin (4 dias) Roma (4 dias) Deslocamentos: Londre - Paris: Trem (eurostar) Paris - Amsterdam: Trem Amsterdam - Berlin - Trem ou Avião. Depende do custo, pois em tempo dá mais ou menos na mesma, já que tem que contar o tempo de deslocamento até o aeroporto, tem que chegar antes para despachar malas, etc... e no trem vc pode chegar 10 minutos antes. Berlin - Roma: Avião Citar
Membros Natan Silva Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Casal; Eu e minha namorada queremos fazer esse mesmo roteiro, mesmas cidades. Vocês Ja fizeram a viagem? Vamos em Maio agora, Ainda não compramos nada, estamos esperando alguma promoção. Sobre os deslocamentos internos, tem alguma dica? Qtd de dias em cada lugar, hospedagem? Pessoal do blog/leitores: se puderem opinar tbm, ficaria muito grato mesmo. Obrigado pela atenção Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.