Postado Março 15, 2016 10 anos Membros Ola,estou indo para maceio com minha noiva dia 4 de abril ficarei em Pajuçara. iriei ficar 7 dias . Já realizei a cotação: carro com ar condicionado R$60,00 a diária. Minhas duvidas são as seguintes: - Vale a pena alugar um carro? para ir aos passeios .... - O GPS te leva para o lugar certo em maceió? - Nas praias tem estacionamento para carro? - Tem alguma praia que o carro nao chega? Desde ja agradeço.
Postado Março 15, 2016 10 anos Membros Olá!! Olha,se você vai ficar na pajuçara e só pretende ficar em Maceió não precisa alugar carro não, Pajuçara é a primeira praia da orla, depois em seguida vêm Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das almas e mais algumas... mas caso você têm vontade de conhecer as praias vizinhas(francês, barra de são miguel, gunga, lagoa azeda, pontal de coruripe) que ficam em outras cidades, realmente, é melhor alugar um carrro. Apesar quer fica perto também, mas a locomoção dependendo de transporte público intermunicipal não é das melhores. Questão do GPS vai servir de auxilio, mas nada é tão complicado de chegar por aqui. Algumas praias da orla têm estacionamento, e dá pra chegar tranquilo de carro, em todas. Boa viagem, e aproveite Maceió!!
Postado Março 15, 2016 10 anos Autor Membros Muito Obrigado pelo resposta, contudo ainda tenho duvida em custo beneficio: Agencias que fazem passeios x ALUGAR CARRO . Colocando no papel: Pontos positivos em relacao a fazer com agencia de passeios: - Nao se preocupar em dirigir; - poder beber avontade rs; Pontos negativos: - Fica muito preso aos horários das agencias; - por exemplo, 3hrs da tarde ja sair da praia... Pontos positivos em relação a alugar um carro: - Mais desenvoltura com os horários; Ponto negativo: - Bebida Em relação ao $$ sera que gastarei mais de carro ou com agencia?
Postado Abril 29, 2016 9 anos Membros Eu acho vantagem o aluguel do carro e o fiz quando estive em Maceió. A maior vantagem é você determinar seu horário. Os passeios com agência te levam a um lugar pela manhã e te buscam a tarde. Porém se você não gostar do destino ou cansar antes tem que aguardar até o final do dia para retornar.
Postado Julho 25, 2016 9 anos Membros Estive agora em julho/2016 em Maceió e aluguei um carro na Atlântica Locadora. Valeu super a pena! O preço é bem menor que as locadora tradicionais. O atendimento foi excelente. Ficar dependente dos traslados das agências não tá com nada. Ficar gastando com táxi não vale a pena, sai mais caro que a locação do carro.
Postado Novembro 20, 2017 8 anos Membros Boa noite pessoal! tbem estou com as mesmas duvidas mas tbem estou achando mais viável alugar um carro, uma para não ficar preso a horários e outro acho q financeiramente tbem será mais viável, não estou acostumado alugar carros , alguma dica ou indicação no aeroporto Maceió ? necessito fazer reserva com seguro? alguma dica dos mais experientes ? obrigado e abraço a todos!
Postado Novembro 24, 2017 8 anos Membros Atlântica Locadora. Valeu super a pena! contato@atlanticalocadora.com.br (82) 3035-5887 (82) 98215-0976 whatsap (82) 98824-8975 whatsap (82) 99912-3949 (82) 98135-0986 564555
Ola,estou indo para maceio com minha noiva dia 4 de abril ficarei em Pajuçara. iriei ficar 7 dias .
Já realizei a cotação: carro com ar condicionado R$60,00 a diária.
Minhas duvidas são as seguintes:
- Vale a pena alugar um carro? para ir aos passeios ....
- O GPS te leva para o lugar certo em maceió?
- Nas praias tem estacionamento para carro?
- Tem alguma praia que o carro nao chega?
Desde ja agradeço.