Membros RENATA BM Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Boa tarde, Vou à europa em maio e gostaria de sugestões em relação ao meu roteiro, principalmente em relação à ordem das cidades. Chego em paris dia 03 de maio e saio no dia 27. fiz a burrada de comprar a volta tb de paris, e agora me parece que não vale a pena pagar por uma alteração. Minha idéia é conhecer paris (8 noites), londres (5 noites), amsterdam (2 noites), berlim (5 noites) e praga (3 noites). Minha principal dúvida é qual cidade devo deixar por útlimo antes de voltar à Paris. Pensei em fazer paris-londres e de londres ir à praga e depois vir voltando. Tb pensei fazer paris-praga e fazer londres na volta. Aceito sugestões em relação a isso e tb em relação a qual modal seria melhor utilizar em cada trecho. Tb sobre a exclusão ou inclusão de cidades no roteiro. Abraços, Renata Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 18, 2016 Colaboradores Postado Março 18, 2016 Como Londres fica em uma ilha, recomendo sempre começar ou terminar por ela pra não precisar fazer a travessia duas vezes. Ou seja, inverteria Londres e Paris na sua ordem de cidades. Sobre o tempo em cada, como vocês tem bastante tempo em Paris, talvez uma boa fosse passar uma noite para Amsterdam e fazer 7/3 ao invés de 8/2. Citar
Membros RENATA BM Postado Março 22, 2016 Autor Membros Postado Março 22, 2016 Oi, meninos. Obrigada pelas dicas. No final acabei modificando minha passagem de volta e volto de Berlim. Tirei Praga do roteiro e coloquei bruxelas. Ficou assim: Paris-Londres-Bruxelas-Amsterdam-Berlim. Acatei a sugestão de colocar mais um dia em Amsterdam. e farei todos os trechos internos de trem. Abraço, Renata Citar
Membros juliad Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Renata, acho que o seu roteiro está redondo. Mas se fosse você, veria se não vale a alteração de voltar para Berlim. Já fiz uma "burrada" como a sua uma vez e 300 reais de remarcação foram o melhor dinheiro investido. Quando verificar o valor da remarcação, converta-o para euros. Daí você verá se irá comprometer "de fato" o seu roteiro. Citar
Membros RENATA BM Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Renata, acho que o seu roteiro está redondo. Mas se fosse você, veria se não vale a alteração de voltar para Berlim. Já fiz uma "burrada" como a sua uma vez e 300 reais de remarcação foram o melhor dinheiro investido. Quando verificar o valor da remarcação, converta-o para euros. Daí você verá se irá comprometer "de fato" o seu roteiro. Sim, acabei fazendo isso!! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.