Membros Dinair Mendanha Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá pessoal Eu (57anos) e minha filha (33anos) queremos fazer uma viagem de 20 dias pela Europa, mas não tenho ideia de qual roteiro escolher. Vamos em setembro/2016. Temos o perfil bem simples, ou seja, mochileiras. Agradeço quem possa nos ajudar. Citar
Membros juliad Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Tá bem aberto isso aí,eu acho...vou falar então sobre a epoca do ano Se vocês curtirem vinho, é época de colheiras e, por isso, as regiões viniculas estão bem animadas. Toscana, Portugal, Bordeaux, Borgonha, etc...são boas opções. Em setembro tem a Oktoberfest em Munique e em toda a região da Bavaria - isso pode ser fator decisivo para vocês irem ou evitarem de vez (cidade cheia de gente bebada, preços inflacionados, etc) Citar
Membros F M Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Boa noite, Dinair. O roteiro a seguir, só você poderá decidir. Tem muita, muita coisa para se conhecer, para todos os gostos. Sugiro que você pesquise bastante, defina o que quer conhecer, monte seu roteiro e tire suas dúvidas aqui. Também vou à Europa no início de setembro, começando pela França e incluindo Paris (toujours). Depois, provavelmente outro (ou outros) país europeu. Se quiser companhia, será bem-vinda. Boa pesquisa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.