Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A melhor forma de ir a Barcelona é trem. Tanto o aeroporto de Barajas, quanto o El Prat são muito grandes, vc acaba perdendo muito tempo dentro para sair.

 

Em Madrid eu só cheguei a ficar em Hostal com quarto privado. O estranho é que o conceito de lá de hostal não é igual à Hostel. Hostal normalmente é o que chamaríamos de um hotel 1/2 estrelas ou eventualmente pousada. Hostel normalmente chamam de Hostel mesmo (em inglês) ou Albergue Juvenil (em espanhol).

 

Um hostel que não fui, mas me comentaram bem é Mad4You Hostel.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Outra dica interessantíssima: se estiver em Madrid em um domingo, não deixe de conhecer o El Rastro. Esta é uma feira que acontece somente aos domingos e que se pode comprar muitas lembranças de Madrid com um preço abaixo do preço das lojas. São inúmeras barracas e se encontra de tudo, inclusive objetos antigos.

 

Fábio, tem algum dica de hostel? Alguém saberia dizer a melhor forma de ir de madrid a Barcelona? Avião ou trem?

 

Obrigada.

 

A minha dica de hostel é o Mucho Madrid. Fica na Gran Vía, bem no centro da cidade, e é muito bem localizado. Quanto a ir de Madrid a Barcelona, o melhor mesmo é ir de trem.

Um abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Como fiz recentemente um vídeo com este lugar, deixo aqui como dica para quem estiver vindo para estadias maiores:

 

Se chama Día de Mercado. É uma feira de produtos da região de Madrid, que fazem todo primeiro sábado de cada mês na Casa de Campo (uma área verde bem grande que tem em Madrid).

 

Pra quem mora aqui é ótimo pra fazer a feira, mas tb está sempre cheio de turistas que vão lá pra beber um pouco [tem umas três barracas de cervezas locais e geralmente pelo menos umas duas de vinho] e experimentar produtos (muitas barracas têm degustação e algumas vendem comidas para se consumir ali mesmo.

 

Ainda dá pra levar lembracinha de Madrid pro Brasil -- tem, por exemplo, um pessoal que vende uns licores de turrão deliciosos [e bem madrilenhos]. Uma garrafinha custa 3 euros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...