Ir para conteúdo

Ajuda para finalizar roteiro (Bolivia, Perú, Chile) 25 dias - 26/12 a 20/01 - Help me please!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

........................................................

vc precisa confirmar no tópico de transportes:

1 - horários de bus de La Paz para Copacabana e se a rodoviária funciona normal

2 - horário do bus de Copa pra Cusco

3 - horários de saída e retorno do barco no cais e copacabana, pra saber se dá pra vc voltar cedo pra pegar o bus.

 

 

Tomás,

 

Horários de bus de La Paz para Copacabana = os ônibus turisticos saem por volta de 8 horas da manhã, agora os ônibus populares que saem de frente do cemitério, partem de 1 em 1 hora desde as primeiras horas da manhã até por volta de 18 horas.

 

Bus de Copacabana para Cuzco = costumam sair no começo da manhã, outros por volta do meio dia e alguns no final da tarde.

Você também tem opção de ir de Copacabana para Kasani, que é a fronteira e de lá pegar um minibus para Puno e depois outro para Cuzco.

 

Espero ter ajudado um pouco.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tomas

 

rapaz passar por La paz e nao fazer o Down hill em coroico é quase um pecado! (ne MI_GR?)

 

agora olhe nao sei nao se tu consegue ir pra copacabana anoite viu, normalmente os passeios em La paz duram o dia todo e bus do cementerio q eu verifiquei la saiam ate as 16, ai nao sei dizer pra vc se é verdade ou se saem como a Maria Emilia disse (as 18), seria ariscado, mas como o passeio ao chalkataya dura ate as 14 no maximo e dpois o povo normalmente segue pro vale da lua vc pode fazer o chalkataya e ficar na city apos e partir pra copacabana!

 

agora achei muito irrado tu qerer ir pra cuzco de trem - ja q é uma facada no coraçao o preço!, mas de puno tem bus saindo anoite ate umas 21:30 h +/- rumo a cuzco entao vc pode passar o dia em copacabana (ilha do sol) e pegar os bus q saem de la as 18/18:30hs rumo a cuzco (trocando de bus em Puno)!

 

sobre aguas calientes eu diria a vc pra nao ficar por la, nao tem nada la, o povo é tudo sanguinario em relaçao ao seu dinheiro e vc ja teria tempo pra gastar em lugares mais convidativos!

 

sobre nazca, saindo de cuzco vc leva pelo menos umas 10 horas ate la, mas um cara me disse q la vc so vai ver as linhas e ja vai qerer ir embora, pq funciona assim, bus 10 horas dpois nazca, desce no aeroporto, paga o valor do passeio de aviao sobre as linhas entra no teco-teco, voo duraçao de 40 minutos +/-, pousa, e nazca acabou! so q so tem bus no dia seguinte pra volta pq eles fazem de proposito pra vc ficar preso na city um dia e gastar por la!

 

espero ter ajudado!

 

duvidas é so mandar!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

........................................................

vc precisa confirmar no tópico de transportes:

1 - horários de bus de La Paz para Copacabana e se a rodoviária funciona normal

2 - horário do bus de Copa pra Cusco

3 - horários de saída e retorno do barco no cais e copacabana, pra saber se dá pra vc voltar cedo pra pegar o bus.

 

 

Tomás,

 

Horários de bus de La Paz para Copacabana = os ônibus turisticos saem por volta de 8 horas da manhã, agora os ônibus populares que saem de frente do cemitério, partem de 1 em 1 hora desde as primeiras horas da manhã até por volta de 18 horas.

 

Bus de Copacabana para Cuzco = costumam sair no começo da manhã, outros por volta do meio dia e alguns no final da tarde.

Você também tem opção de ir de Copacabana para Kasani, que é a fronteira e de lá pegar um minibus para Puno e depois outro para Cuzco.

 

Espero ter ajudado um pouco.

 

Maria Emilia

 

Oi Maria, ajudou sim!

Agora vou verificar o tempo destes trechos

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tomas

 

rapaz passar por La paz e nao fazer o Down hill em coroico é quase um pecado! (ne MI_GR?)

 

 

Nem me lembra. Desejo que a Gravity exploda e que aquele alemão apanhe muito de alguém um dia.

 

Isso aq Thomas é so pra ilustrar a frustraçao de alguem q nao conseguiu fazer o down Hill em Coroico!

 

Mi juro q se tivesse topado com o Alemao eu teria arrebentado ele!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola amigos

Muita coisa ja aconteceu por aqui, passei pela bolivia, fiz a trilha inca, to em cusco, seguindo depois por arequipa..

Obviamente nao estou tendo tempo de ficar na net, mas assim que chegar coloca todas as barbadas e roubadas daqui,ok?

Abraco a todos

 

ps: por este forum da pra montar qualquer viagem!!!

 

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...