Ir para conteúdo

Ajuda na Primeira Viagem a Europa - Leste Europeu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros! Eu e meu marido vamos a primeira vez para Europa agora em maio para passar 15 dias e estamos confusos com nosso roteiro e precisamos da ajuda de vocês!

Chegaremos por Amsterdã , ficaremos uns 3 dias, partiremos pra Berlim + 4 dias, depois Praga + 4, até aí tudo bem kkkkk o problema vem agora. Queremos um quarto lugar para finalizar a viagem (onde retornaremos ao Brasil) só que estamos com uma dúvida cruel. Budapeste ou Roma?seguem as opções para nos ajudarem:

1- praga ----- Budapeste direto

2- praga ------1 dia em Viena------budapeste (ficaria menos cansativo o percurso de 7h de ônibus ou trem q dividiria ao meio)

3-praga-----1 dia em Bratslava---- Budapeste

4-praga---- Roma

E ai? o que acham? Help meeeeee

• Colaboradores
Postado

Eu de cara descartaria a opção 2, pois Viena é uma cidade enorme e eu não passaria menos do que 2 dias completíssimos lá, sendo que ainda assim seria pouco.

Ficaria entre a 1 e 4, e qual escolher entre Roma e Budapeste é contigo, não tem como alguém aqui decidir por você. São cidades muito diferentes e ambas sensacionais.

• Membros
Postado
Eu de cara descartaria a opção 2, pois Viena é uma cidade enorme e eu não passaria menos do que 2 dias completíssimos lá, sendo que ainda assim seria pouco.

Ficaria entre a 1 e 4, e qual escolher entre Roma e Budapeste é contigo, não tem como alguém aqui decidir por você. São cidades muito diferentes e ambas sensacionais.

obrigada pela dica!

• Membros
Postado

para minimizar tempo no transporte, eu daria 4 opções

berlim/dresden/praga

berlim/praga/viena

berlim/praga/budapeste

berlim/praga/munique

tudo depende, claro, do que vocês querem ver. não conheço Dresden, mas me parece uma opção ótima também. Ah sim, também depende da quantidade de dias que você dispõe.

Viena é uma cidade linda e com muitas opções e uma ótima qualidade de vida, porém cara. Eu acho uma opção legal porque é uma cidade toda pomposa, ideal pra fechar uma viagem com chave de ouro. Além disso, vindo de Praga você sentirá uma baita mudança - as pessoas são mais calorosas do que as de Praga, que tem uma baita fama de introvertidas.

Budapest também é linda, mas é bem mais barata. é interessante porque você virá de Praga e a Hungria também estava do lado de lá da Cortina de Ferro...

Munique é a capital da cerveja e uma cidade muito cosmopolita. é legal também porque vocês verão uma Alemanha diferente da de Berlim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...