Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb...

Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites...

o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb...

Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites...

o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa...

O Rio é uma cidade bastante procurada, e por isso os preços são mais altos.

Procure por hostels em Copacabana, Catete e mesmo em Ipanema existem vários.

E de Ipanema para o metrô tem ônibus integração. Mas a partir do Natal vai ser inaugurada a estação Gal. Osório. A praça da feira Hippie.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Realmente são um pouco salgados, mas os preços em Ipanema são um pouco mais caros que outros lugares...aliás, Ipanema é show de bola e mais seguro que vários outros bairros...além disso é ao lado do Leblon que é classe A tb...

Aliás, há vários hostels pela região de Ipanema, se quiser passo os sites...

o problema de Ipanema é que para pegar metrô é mais emba...tem que andar até Copa...

O Rio é uma cidade bastante procurada, e por isso os preços são mais altos.

Procure por hostels em Copacabana, Catete e mesmo em Ipanema existem vários.

E de Ipanema para o metrô tem ônibus integração. Mas a partir do Natal vai ser inaugurada a estação Gal. Osório. A praça da feira Hippie.

 

Constantino, putz, que grande notícia!!!

A Gal. Osório é pertinho de onde gosto de ficar...com o metrô ficará bem fácil...

 

seguem abaixo outras duas opções de hostel:

 

http://www.riohostelipanema.com/

 

http://copahostel.com.br/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

::otemo::Segue repodução da mensagem de Drika Ferreira no Perguntas e Respostas - Niterói ::otemo::

 

Obs. Acho que pode ajudar, pelo menos me ajudou a ter um norte...

 

"Re: Reveillon Copacabana no Rio de Janeiro/RJ

 

Mensagempor Drika Ferreira em 29 Dez 2009, 15:39

 

Esqueci a lista de hostels e pousadas... lá vai:

 

Lista de Albergues:

 

Hostel República

Rua Silveira Martins, 139 - Catete

Telefone: (21) 2556-2315

http://www.hostelrepublica.com.br/

 

Art Hostel Rio

Rua Silveira Martins, 135 - Catete

Telefone: (21) 2205-1983

 

Catete Hostel Brasil

Rua do Catete, 92 - casa 1 - Catete

Telefone: (21) 3826-0522

 

Hostel Flamengo

Rua Silveira Martins, 183 - Flamengo

Telefone: (21) 2265-4476

 

http://www.quetalviajar.com/hospedagem/ ... aneiro.htm

 

 

Lista de Hotéis/Pousadas:

 

Hotel Riazor

R. do Catete, 160 - Catete

Rio de Janeiro - RJ, 22220-000

www.hotelriazor.com.br

 

Imperial Hotel

R. do Catete, 186 - Catete

Rio de Janeiro - RJ, 22220-000

www.imperialhotel.com.br

 

Hotel Ferreira Viana

R. Ferreira Viana, 58 - Flamengo

Rio de Janeiro - RJ, 22210-040

 

Hotel Vitória

R. do Catete, 172 - Catete

Rio de Janeiro - RJ, 22220-000

(0xx)21 2205-5397

 

Hotel Barão do Flamengo

R. Barão do Flamengo, 36 - Flamengo

Rio de Janeiro - RJ, 22220-080

(0xx)21 2479-0700

www.hotelbaraodoflamengo.com.br

 

Hotel Paissandú

R. Paissandu, 23 - Flamengo

Rio de Janeiro - RJ, 22210-080

www.paysanduhotel.com.br

 

Argentina Hotel

R. Cruz Lima, 30 - Flamengo

Rio de Janeiro - RJ, 22230-010

(0xx)21 2558-7233

www.argentinahotel.com.br"

Link para o comentário
  • Membros
::mmm: Já viajei algumas vezes e fiquei em albergues. Porém nunca fui ao Rio de Janeiro e como ouvimos diversas notícias nos jornais, gostaria de saber qual a melhor opção (transporte x tarifas x bairro menos perigoso) de Albergue para quem vai ao Rio visitar os pontos turisticos principais: Cristo, Pão de açucar. Por favor me ajudem não tenho a minima noção.
Link para o comentário
  • Membros de Honra

SHBRAGA,

 

agora com a inauguração do metrô na Praça Gal. Osório, como mencionado neste mesmo tópico, creio que o melhor pico para ficar é em Ipanema...fui ao Rio três vezes e já fiquei duas lá e uma em Copa, ambas são seguras, mas me senti mais à vontade em Ipanema...só que é um pouco mais caro que os demais bairros...

 

dê uma procurada neste mesmo tópico alguns dos hostels de Ipanema, Copacabana e Flamengo que, creio, vão atender ao que vc quer...mas como eu falei, antes Ipanema tinha dois problemas, era mais caro e não era servida de metrô, agora é só o preço e o bairro é muuuito bom mesmo.

 

abraços,

André Taka

Link para o comentário
  • Membros

Procure ficar na Zona Sul, pois o que existe de turístico na cidade está por lá - tá bom, tem o Maracanã que não é zona sul, mas nesse eu acho que você não vai. Ainda que não seja exatamente tranquilo e calmo, é com certeza a parte da cidade para a qual a administração da cidade esta voltada. Botafogo, flamengo, ipanema, leblon, urca, laranjeiras são excelentes bairros. Eu nunca fui, mas já ouvi falar de um hostel em santa tereza mas que é bem perto da lapa, que é de um neo-zelandês. me parece que há opções de hotéis baratos no centro da cidade, mas eu acho que o melhor mesmo é ficar na zona sul.

 

Sobre os perigos da cidade, eu te digo o seguinte: há perigos em geral quase todos os lugares, pois a cidade tem favelas em quase todos os bairros, mas a coisa pega mesmo são em alguns bairros da zona norte e em lugares onde você provavelmente não vai andar, como por exemplo bonsucesso, benfica, etc. Nessas regiões, as coisas acontecem com mais frequência e não são tão noticiadas assim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...