Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, MArcia. Eu moro no Rio e por isso nao posso te dizer qual o melhor,o mais limpo... ate´ por que nunca me hospedei em nenhum... mas depois que vc tiver pesquisado e escolhido, posso te ajudar a decidir pela melhor localização... as vezes as hospedagens sao baratas pq o lugar nao é legal, é perigoso, e aí ninguem quer ficar no hotel... como moradora me disponho a te dar a dica dos lugares mais seguros e mais próximos das coisas legais a se fazer... o rio não é só copacabana e ipanema... catete, flamengo, gloria... sao boas opçoes para quem quer seguranca, proximidade dos pontos turisticos e bons preços... qualquer coisa me escreva lu_fiaux@hotmail.com

abcs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Constantino, putz, que grande notícia!!!

A Gal. Osório é pertinho de onde gosto de ficar...com o metrô ficará bem fácil...

 

seguem abaixo outras duas opções de hostel:

 

http://www.riohostelipanema.com/

 

http://copahostel.com.br/

Obrigada, André, pela indicação!

 

Fui esse final de semana pro Rio e fiquei no Rio Hostel Ipanema. Ótimo hostel (exceto pela água fria no chuveiro >.<) e muito bem localizado (o metrô da Pça Gal. Osório facilitou muuuuuuita coisa). Recomendo!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

[mostrar-esconder][/mostrar-esconder]

 

Boa tarde!

 

Então, estou aproveitando uma promoção da TAM e realizando o meu sonho e da minha namorada que é conhecer o RIo.

 

Estamos procurando os hostel e encontrei alguns nos quais estou quase fazendo a reserva. Resolvi ver se de hoje pra amanhã algém mais bem informado me da um dica melhor, ou me faz mudar minha ideia.

 

Estou quase fechando no Rio Party Hostel ( Botafogo) Diária bem legal e a mais barata.Li coisas boas sobre o bairro. Como o que vou conhecer são os pontos turisticos vou frequentar, copacabana, ipanema, lagoa Rodrigo de Freitas, pão de açucar ETC...

 

Tenho outros hosteis em copacabana, porém mais caros... diferença de 30

conto a diária...

 

Vou ter que dicidr até sábado dia 13/03.Espero ter resposta de algum amigo.

 

Abraços,

 

Alguns que olhei e e forem bem indicados eu vou olhar melhor

 

Sun Rio Hostel

Best Rio Hostel ( Albergue) Copacabana

King George Hostel( Copacabana)

Newton's Roof Top Copacamabna

Albergue Vila Carioca

Albergue Castelo Bed & Breakfast

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom,

 

É bom dar uma lida nas dicas até agora, deve ter alguma coisa que te responda melhor do que vou conseguir.

A localização do Rio Party não é muito favorável falando em termos de facilidade de ônibus.

Em Copacabana, qualquer hostel fica a menos de 5 quadras da praia.

Copacabana é um bairro em que cabe de tudo, há de todo o tipo de gente pelas ruas, isso por si só torna o bairro interessante.

Tem desde as "garotas" do calçadão até o prédio dos apartamentos mais caros da cidade.

Não conheço nenhum dos hostels citados, por isso só posso te falar do bairro.

Eu ficaria em Copa mesmo sendo um pouco mais caro.

Link para o comentário
  • Membros

Embora Botafogo seja um ótimo bairro a localização desse hostel como disse o Constantino realmente não é mto boa não. É longe do metrô e um pouquinho distante da praia. Talvez seja melhor gastar um pouco mais e ficar em Copa mesmo pq o bairro tem 3 estações de metrô, ônibus 24 horas por dia, lanchonetes abertas na madruga, bares, ou seja, o bairro não dorme. Copa é um mundo a parte aqui no RJ.

 

O bom desse hostel em Botafogo é que é em frente a casa da matriz, mas como vc vem para cá com a namorada nem vale mto a pena. hahahaha

Link para o comentário
  • Membros

Oi!

Não sei qual tipo de hospedagem estás procurando. Estive no RJ em fevereiro e fiquei encantado com a cidade. Fiquei hospedade no LEME OTHON PALACE, fica na praia do Leme, que é uma extensão de Copacabana, adorei, fui muito bem tratado e recomendo. Só que os valores de balcão são caros (utilizei o bancorbrás, rsss). Mas a região é muito bacana, onze da noite e o movimento de pessoas é intenso. Existem muitos hotéis nestes bairros, vale a pena pesquisar.

Um abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...