Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Maya Milhorance

Eu quero fazer um tour pela Asia mas nunca sai do rio de janeiro

Posts Recomendados

Eu faço 18 anos e acabei de me dar conta de a unica coisa que quero faezr é viajar. Pensei muito em intercambio, mas quando penso em faculdade, eu empaco. Tenho inglês e o Espanhol tipico de brasileiro e falo coreano também. Eu realmente amo a cultura da coreia do sul, e tenho vontade de visitar alguns paises da asia, como japão, india e etcmas eu nunca sai do RJ. eu nao faço ideia do que fazer ou de por onde comecar. Acho q se fosse para Europa seria mas seguro, mas, eu realmente tenho um foco relacionado a "culturas que quero conhecer de perto".

Alguem por favor me dê uma luz. Desde ja, valeu ^-^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Maya!

No seu caso, eu começaria fazendo o seguinte:

Calculando quanto tempo vou ter.

Calcular a grana que vou ter.

Pensar no tipo de viagem que quero, se é uma viagem gastando menos, ou gastando um pouco mais.

E o principal na minha opinião: escolher quais países vai visitar, e começar uma enorme pesquisa sobre eles na internet (pode ser aqui no fórum, tem muita coisa).

Eu sempre sigo esses passos nas viagens, embora em todas tente gastar o mínimo possível, para aproveitar mais tempo e experiências.

Eu também sempre deixo algumas coisas em aberto, pois quando chego em algum local, sempre aparece algo que eu não esperava e pode ser legal de conhecer ou fazer.

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
Helen Pusch    3

Olá, Maya!

Concordo com o que o Diogo falou.

O principal: leia, leia e leia! No começo tudo será muito estranho, os nomes das cidades, das atrações... mas depois de um tempo, tudo vai ficando mais claro: quais lugares tu queres conhecer, quais que não te interessam, como se deslocar de um para o outro, etc...

Eu particularmente gosto de planejar bem as viagens, acho que isso faz a gente economizar dinheiro, tempo e evitar perrengues.

Mas não deixe de estar com a mente e o coração abertos para os imprevistos e os improvisos! Isso acaba sendo a melhor parte!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora