Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Maya Milhorance

Eu quero fazer um tour pela Asia mas nunca sai do rio de janeiro

Posts Recomendados

Eu faço 18 anos e acabei de me dar conta de a unica coisa que quero faezr é viajar. Pensei muito em intercambio, mas quando penso em faculdade, eu empaco. Tenho inglês e o Espanhol tipico de brasileiro e falo coreano também. Eu realmente amo a cultura da coreia do sul, e tenho vontade de visitar alguns paises da asia, como japão, india e etcmas eu nunca sai do RJ. eu nao faço ideia do que fazer ou de por onde comecar. Acho q se fosse para Europa seria mas seguro, mas, eu realmente tenho um foco relacionado a "culturas que quero conhecer de perto".

Alguem por favor me dê uma luz. Desde ja, valeu ^-^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Maya!

 

No seu caso, eu começaria fazendo o seguinte:

 

Calculando quanto tempo vou ter.

Calcular a grana que vou ter.

Pensar no tipo de viagem que quero, se é uma viagem gastando menos, ou gastando um pouco mais.

E o principal na minha opinião: escolher quais países vai visitar, e começar uma enorme pesquisa sobre eles na internet (pode ser aqui no fórum, tem muita coisa).

Eu sempre sigo esses passos nas viagens, embora em todas tente gastar o mínimo possível, para aproveitar mais tempo e experiências.

Eu também sempre deixo algumas coisas em aberto, pois quando chego em algum local, sempre aparece algo que eu não esperava e pode ser legal de conhecer ou fazer.

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helen Pusch    3

Olá, Maya!

 

Concordo com o que o Diogo falou.

 

O principal: leia, leia e leia! No começo tudo será muito estranho, os nomes das cidades, das atrações... mas depois de um tempo, tudo vai ficando mais claro: quais lugares tu queres conhecer, quais que não te interessam, como se deslocar de um para o outro, etc...

 

Eu particularmente gosto de planejar bem as viagens, acho que isso faz a gente economizar dinheiro, tempo e evitar perrengues.

Mas não deixe de estar com a mente e o coração abertos para os imprevistos e os improvisos! Isso acaba sendo a melhor parte!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×