Membros viniciusgm04 Postado Novembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Aew galera, to tentando organizar minha primeira mochilada pela Europa, e to muito em dúvida em relação ao roteiro. Tipo eu to querendo passar por: Inglaterra, França, Espanha e Itália. Mas o que eu gostaria de saber é por onde entrar na Europa. e se fazendo o percurso por esses paises é viavel? Outra, eu tava pensando em entrar por Portugal e pegar um trem pra Espanha, seria válido? Ajuda aí galera, é só pra 2011 mas eu to querendo me programar, valews a atenção Citar Link para o comentário
Membros viniciusgm04 Postado Novembro 25, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 ah, outra coisa, pra ir e sair do Reino Unido, só rola de avião é?! A pergunta pode ser besta mas eu sou totalmente leigo nesse tipo de viagem. Valeu a atenção Citar Link para o comentário
Membros viniciusgm04 Postado Novembro 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Valew Frank, mas agora nós tiramos (em parte) Londres do Roteiro, uma das pessoas que compõe o grupo vai pra lá pra casa de uma amiga e o resto de nós vai seguir pra Itália pra reduzir os custos Citar Link para o comentário