Eu e minha noiva pretendemos fazer um circuito europeu pela primeira vez , e como todo iniciante estamos com algumas dúvidas. Espero que vocês possam ajudar !
Pretendemos gastar R$ 18.000 no geral , ou menos se possível
Queremos ficar em hotéis com algum conforto.
Roteiro ;
São Paulo >Lisboa
3 diárias em Lisboa (indicação para algum bate e se compensa )
Lisboa >Madrid de avião
3 diárias em Madrid
Madrid >Barcelona De trem
2 ou 3 diárias em Barcelona (aberto a opiniões )
Barcelona > Páris De trem
3 diárias em paris
Paris > amsterdam De trem
2 ou 3 diárias em amsterdam
Amsterdam >Roma De avião
3 diárias em Roma
Roma > Veneza De trem
1 diária em Veneza
Veneza > Roma
Roma > Brasil
Eai oque acharam ? Da para fazer desse jeito ou vai ficar muito corrido ? Pretendo levar € 100 por dia com comida para o casal será que dá ? Andei avaliando alguns hotéis no booking, e pretendo gastar entorno de R$ 1.500 com três diárias em cada hotel para o casal , é muito ou é pouco ?
Lembrado que esse valor de R$ 18.000 já contando com tudo transporte aéreo, ferroviário, hospedagem ,comida e outros gastos a mais .
É isso pessoal espero que vocês me ajudem. Estou totalmente aberto a sugestões... Ahh e qual melhor mês para viajar fora de temporada?
Olá pessoal !
Eu e minha noiva pretendemos fazer um circuito europeu pela primeira vez , e como todo iniciante estamos com algumas dúvidas. Espero que vocês possam ajudar !
Pretendemos gastar R$ 18.000 no geral , ou menos se possível
Queremos ficar em hotéis com algum conforto.
Roteiro ;
São Paulo >Lisboa
3 diárias em Lisboa (indicação para algum bate e se compensa )
Lisboa >Madrid de avião
3 diárias em Madrid
Madrid >Barcelona De trem
2 ou 3 diárias em Barcelona (aberto a opiniões )
Barcelona > Páris De trem
3 diárias em paris
Paris > amsterdam De trem
2 ou 3 diárias em amsterdam
Amsterdam >Roma De avião
3 diárias em Roma
Roma > Veneza De trem
1 diária em Veneza
Veneza > Roma
Roma > Brasil
Eai oque acharam ? Da para fazer desse jeito ou vai ficar muito corrido ? Pretendo levar € 100 por dia com comida para o casal será que dá ? Andei avaliando alguns hotéis no booking, e pretendo gastar entorno de R$ 1.500 com três diárias em cada hotel para o casal , é muito ou é pouco ?
Lembrado que esse valor de R$ 18.000 já contando com tudo transporte aéreo, ferroviário, hospedagem ,comida e outros gastos a mais .
É isso pessoal espero que vocês me ajudem. Estou totalmente aberto a sugestões... Ahh e qual melhor mês para viajar fora de temporada?
Abraço
Guilherme