Membros GuiHh Henrique Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Olá pessoal ! Eu e minha noiva pretendemos fazer um circuito europeu pela primeira vez , e como todo iniciante estamos com algumas dúvidas. Espero que vocês possam ajudar ! Pretendemos gastar R$ 18.000 no geral , ou menos se possível Queremos ficar em hotéis com algum conforto. Roteiro ; São Paulo >Lisboa 3 diárias em Lisboa (indicação para algum bate e se compensa ) Lisboa >Madrid de avião 3 diárias em Madrid Madrid >Barcelona De trem 2 ou 3 diárias em Barcelona (aberto a opiniões ) Barcelona > Páris De trem 3 diárias em paris Paris > amsterdam De trem 2 ou 3 diárias em amsterdam Amsterdam >Roma De avião 3 diárias em Roma Roma > Veneza De trem 1 diária em Veneza Veneza > Roma Roma > Brasil Eai oque acharam ? Da para fazer desse jeito ou vai ficar muito corrido ? Pretendo levar € 100 por dia com comida para o casal será que dá ? Andei avaliando alguns hotéis no booking, e pretendo gastar entorno de R$ 1.500 com três diárias em cada hotel para o casal , é muito ou é pouco ? Lembrado que esse valor de R$ 18.000 já contando com tudo transporte aéreo, ferroviário, hospedagem ,comida e outros gastos a mais . É isso pessoal espero que vocês me ajudem. Estou totalmente aberto a sugestões... Ahh e qual melhor mês para viajar fora de temporada? Abraço Guilherme Citar
Membros GuiHh Henrique Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Postado Abril 3, 2016 Olá pessoal ! Agora com vocês me ajudando a ter uma melhor visão vi que realmente as contas não fecham, e que eu sonhei um pouco alto talvez kkk... Na verdade minha noiva queria fazer um circuito somente por Portugal, e eu já queria conhecer mais países aí veio a ideia de conhecer a Espanha e já acrescentei um sonho que seria conhecer Amsterdam. Mais acho que minha vontade de conhecer tudo falou mais alto. Então eu peço novamente a ajuda de vocês, como eu poço fazer para meu circuito ficar dentro daquele valor de 18.000 ? Quais países eu poderia colocar no meu novo roteiro ? Conseguiria com esse valor ir para Portugal Espanha e Holanda ? Ou melhor deixar amsterdam para outro dia ? Ou Portugal Holanda e Itália também daria ou não pra fazer com essa realidade? Desculpa talvez a minha ignorância kkk pois é nosso primeiro circuito e como vamos estar de lua de mel queremos que seja maravilhoso Obrigado gente vocês ajudam bastante Espero resposta Citar
Membros GuiHh Henrique Postado Abril 4, 2016 Autor Membros Postado Abril 4, 2016 Ola ! Então dei uma olhada em alguns hotéis com base no que você disse, e achei alguns com preço o preço bacana em Espanha e Portugal , que vão ser os primeiros países que vamos visitar. Brasil>Lisboa 4 diárias em Lisboa com bate e volta a Sintra . 1 dia de viagem até Madrid 4 diárias em Madrid também com bate e volta às cidades do lado. 1 dia de viagem até Barcelona Barcelona 3 diárias. Ou você acha melhor não incluir Barcelona ? E depois um dia de viagem até amsterdam ou Veneza 2 ou 3 diárias em uma delas . Qual você indicaria para eu minha noiva ? Vi que nessas cidades os custos são um pouco mais alto, e também não pretendo ficar em hotéis frescurinhas não , pois vamos passar grande parte do tempo na rua. Mais eai oque você achou desse novo roteiro são 15 dias se eu incluir Barcelona . São essas minhas duvidas se devo incluir Barcelona e qual é melhor em termos de aproveitamento para o casal Veneza ou amsterdam ? Obrigado desde já Citar
Colaboradores villaverderai Postado Abril 4, 2016 Colaboradores Postado Abril 4, 2016 Olá, Acho super inviável ir de Barcelona a París de trem. Já deu uma olhada se encontra algum vôo barato de Barcelona a París? Em trem você irá perder muito tempo. Também acho que Barcelona necessitaria mínimo três dias. Assim como Paris e Ámsterdam também precisariam de um dia mais cada um. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 4, 2016 Colaboradores Postado Abril 4, 2016 Gosto é gosto como bem disse o Adriano, pois eu amei Barcelona e não voltaria a Madri!!! Vc tem que ver bem informações sobre as duas cidades e ver o que acha que mais te agrada... se eu fosse voltar hj, cortaria Madri e não Barcelona! E não fui em baladas! Boa viagem e acredite, fazer as coisas com um pouco de calma é muito bom! Citar
Colaboradores villaverderai Postado Abril 4, 2016 Colaboradores Postado Abril 4, 2016 Também não gostei de Madrid e amei Barcelona Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.