Membros Gabi Guasti Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Pessoal eu e meu namorado estamos planejando um mochilão para setembro de 2016 e gostaria de algumas dicas. Inicialmente pensamos no seguinte roteiro (chegaremos e voltaremos de Amsterdã): - Amsterdã (1 dia - pois voltaremos depois); - Bruxelas - Bruges - Bruxelas (2 dias); - Paris (4 dias); - Roma (4 dias); - Amsterdã (3 dias). Quais as dicas de passeios nestes destinos, meios de transporte entre estes países (pensamos em ir de ônibus entre Amsterdã, Bruxelas e Paris e usar avião entre Paris-Roma e Roma-Amsterdã), o clima em cada um destes lugares, pelo que pesquisei pode esfriar em alguns países que escolhermos. Consigo me comunicar bem nestes destinos com o inglês? Não falamos outro idioma. Já conheço Argentina (Buenos Aires) e Chile (Santiago) mas é a primeira vez que farei múltiplos destinos, então o deslocamento será uma boa novidade bem como a diferença cultural entre eles. Faremos uma conexão de 12 horas na volta em Munique, vocês acham que é possível dar um pulo na Oktoberfest para conhecer ou pela época do ano o trânsito vai ficar muito tumultuado? Fico no aguardo da colaboração de vocês viajantes mais experientes. Beijos! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 5, 2016 Colaboradores Postado Abril 5, 2016 Oi Gabi, Uma dúvida, esse tempo em cada cidade exclui os dias de deslocamento? Se não excluir acho que vai ficar muito corrido. Agora se os dias de deslocamento forem à parte, já é ok. Sobre inglês, numa boa, em absolutamente qualquer país da Europa vc se vira com ele. Citar
Membros Gabi Guasti Postado Abril 5, 2016 Autor Membros Postado Abril 5, 2016 João excluí apenas o dia de chegada e partida e não entre os países, mas qualquer coisa eu excluo Bruxelas do roteiro e faço direto de Amsterdã pra Paris, o que você acha? Citar
Membros juliad Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 o aeroporto de Munchen é bem conectado ao centro por metrô (S-Bahn, na verdade...), então daria para você fazer isso sim, tranquilamente. Só se atente bem aos horários como o Adriano falou e, no seu lugar, estudaria BEM o mapa do trajeto que vocês farão. Se perder na cidade no meio duma conexão e numa cidade lotada não é bolinho... Outra coisa que pode parecer bobagem, mas não é...cuidado com as cervejas! Vocês vão estar cansados no final da viagem e o pessoal serve de litro por lá....e algumas tem gradação alcoolica altíssima, tipo uns 9/10%! Não deixem de comer um delicioso brezel quentinho...só de lembrar me deu saudade hahaha <3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.