Ir para conteúdo

Aldeia Velha - Silva Jardim


Posts Recomendados

  • Membros

E AÍ PESSOAL!

 

Eu sei que o jeito mais barato, mas não o mais rápido, dá pra chegar em Aldeia Velha por mais ou menos 12,00 reais!

 

Existe um ônibus gratuito que sai de silva jardim todas manhãs e tardes, e vai até Aldeia Velha.

O problema é que não sei quais são os horários, mas é uma economia muito grande, porque os "tiozinhos" dos ônibus de casimiro cobram uma grana para os turistas "desavisados".

Cobram algo como 6 reais, passam a mão mesmo, é foda.

Mas indo por silva jardim você economiza um bom dinheiro, pois dá pra baldear até lá e depois ainda pegar um ônibus grátis, que a propósito é um ônibus escolar, é para as crianças que estudam em Aldeia Velha, mas muitas outras pessoas também usam o transporte, ele é aberto para todos.

Vou tentar contactar a cidade de Silva Jardim através de telefone e trazer as informações, tenho certeza que vão ser de grande ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Sou de Silva jardim aldeia velha é distrito da cidade. Acredito que no carnaval estará hiper lotado (mais gente que o arraial suporta) a hospedagem em dias normais saem a 180, hostel com café e almoço 55, camping depende varia de 15 a 25 reais agora no carnaval os preços devem está mais altos.

Gosto muito de acampar na tia Elza custa 15 reais a diária p rio passa no camping, o lugar eh simples mas confortável

Aldeia bambu eh o camping mais top e "luxuoso" muito bom tambem mas a diária normal 25 no ano passado no carnaval foi para 50.

Tem um camping num sítio um pouco distante do arraial indo para cachoeira das andorinhas (só perguntar q todos conhecem) lá a diária eh 25 nos dias normais o camping eh para quem curte natureza lugar isolado e menos bagunça

Por fim o camping da casa roots onde tem os eventos do lugar, mas o camping nao tem estrutura nenhuma, só para dormir mesmo depois dos shows de lá

Link para o comentário
  • Membros

Sobre se vale a pena? Depende do que vocês desejam , com certeza terá algum show de forró local, marchinha ou alguma música ao vivo nos bares mas não se compara as festa do rio ou Niterói.

Quem vai para lá procura ambiente família e descansar, embora com o arraial cheio fique difícil. Mas aldeia bambu tem MTA gente de fora e fazer amizade eh muito fácil, pelo menos as vezes q fui sempre conheci gente nova

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...