Ir para conteúdo

Inglaterra e Escócia - Abril ou Maio 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de um esclarecimento, se alguém puder ajudar...

 

Com relação a compra da passagem de avião BR-LONDRES, eu sei - na teoria - que como meu destino final é Londres, eu não devo passar por nenhuma imigração no meu ponto de escala, seja ele Lisboa, Madri ou Paris, porém, os voos que tem me parecido melhores, em virtude de chegar em Londres antes das 14h, tem um tempo de conexão de cerca de 1h30.

 

Considerando que eu não vou enfrentar fila de imigração no aeroporto de escala, esse tempo de 1h30 é suficiente pra não ter que correr desesperada pelo aeroporto caso meu segundo voo saia de um terminal do outro lado do aeroporto? Ou seria aconselhável pegar algum voo cujo tempo de escala seja de no mínimo umas 2h ou até mais?

 

Help pleeease ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros

Se os voos forem com a mesma companhia aérea, normalmente eles são dentro do mesmo terminal, você não precisa por exemplo sair correndo do T4 até o T1 do outro lado do aeroporto lá em Madri, os voos da Ibéria são todos no T4, no máximo ir do terminal satélite T4S até o terminal principal T4, mas este deslocamento costuma ser rápido, com aqueles trens automatizados.

 

Se o voo chegar na hora e você não tiver azar de pegar uma fila do raio-x super demorada, 1h30 deve ser suficiente para você pegar a conexão, não vai precisar correr, mas também não pode ficar de bobeira, tem que ir direto para o voo de conexão.

 

Se você gostaria de chegar em Londres antes das 14:00, eu tentaria a sorte, se o voo chegar na hora certa, você chega em Londres antes das 14:00, se atrasar, eles tem que lhe colocar no próximo voo disponível..

 

Claro que sempre vai ter o risco de você ficar estressada e preocupada, mas é um risco que você vai ter que decidir se vai querer encarrar ou não...

Link para o comentário
  • Membros

Então, vou comprar todo o voo casado, não quero me estressar com conexão por conta própria. Encontrei por cerca de R$ 3.200,00 pela AirFrance (KLM) (e foi o melhor preço que encontrei agora, mas ainda vou esperar mais um mês, caso não saia nenhuma promoção, vai ser esse mesmo).

 

Ida: Londrina - SP - Amsterdam - Londres

Volta: Glasgow - Amsterdam - SP - Londrina

 

Não tenho nada planejado ou com hora marcada nesse primeiro dia, só realmente queria terminar de me instalar no hostel e poder sair pra andar ainda antes de escurecer, se possível já queria estar na rua lá pelas 18h. Meu hostel fica em Primrose Hill, então consigo ir caminhando pelo próprio bairro até Camden Town, de onde pretendo pegar o metrô até Piccadilly Circus pra já imergir em Londres logo de cara. Como em junho o sol se põe lá pelas 21h, teria bastante tempo pra andar antes de voltar pro hostel.

 

O próximo voo pra Londres por essa mesma companhia chega em Londres as 15h00 (e também tem outros voos que chegam as 16h15 e 17h10), e contando com toda a parte burocrática do aeroporto e mais transporte até a cidade, não acho que teria nem sequer chegado no hostel ás 18h. Mas se por qualquer motivo eu perder essa conexão, dificilmente teria que esperar até o dia seguinte pra pegar outro voo.

 

Então não sei haha

 

Como eu disse, tenho muita fé que vai aparecer alguma promoção ::hahaha:: Mas caso chegue lá pro meio de fevereiro e eu veja que não apareceu nada, vou provavelmente comprar com essa companhia mesmo (fiz umas simulações, e, abril, maio e junho estão com o mesmo preço, o que me leva a acreditar que pelo menos até o fim de fevereiro o preço não deve subir muito, e quem sabe o dólar não ajuda caindo mais um pouco?).

 

Obrigada pela ajuda, Adriano!

Link para o comentário
  • Membros

Acontece com todo mundo...

 

A primeira vez que fui a Roma, a Fontana de Trevi estava em reforma, no lugar dela tinha um paredão de madeira com uma foto da Fontana, e na frente do outdoor, uma banheirinha infantil, para o pessoal matar a vontade de jogar moedas na fonte... ::lol4::

 

Algum tempo depois surgiu a possibilidade de pegar um voo com conexão de 6 horas em Roma, não pensei 2 vezes, desembarquei em Roma, peguei ônibus para o centro e corri para a Fontana, só deu tempo de ver a Fontana, comer uma pizza e voltar ao aeroporto. Mas missão comprida! Vi a Fontana! ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Olá :)

 

Passei pra deixar minha relação de atrações e valores pra quem estiver precisando.

 

O que está em vermelho são atrações que eu não pretendo visitar, apenas passar na frente e tirar foto, mas como podem haver pessoas que desejam fazer a visita completa, coloquei os valores para efeito de orçamento.

 

O Buckingham Palace é uma exceção, porque só abre entre julho e agosto, e os preços variam muito com o que a pessoa deseja visitar, então para mais informações sobre isso, só procurar o site oficial do palácio na internet.

 

Eton College também parece estar fechado, por algum motivo, no momento.

 

No restante, os preços estão todos atualizados de acordo com os sites oficiais das atrações.

 

::kiss::

planilha.png.e02802bcb50a6682ce5308e4ae017350.png

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Amanda. Tudo bem?

Você tem uma viagem muito parecida com meus planos!!! Comecei a planejar agora para maio de 2018, Inglaterra e Escócia. No caso dos dias podem ser de 20 e se tudo der certo, talvez 30. Por favor, não deixe de contar sua saga! Quero vídeos, fotos, fanfics hahaha

Você pretende fazer excursão?

no meu caso quanto mais viável for caminhar sozinha, melhor.

Tenho um milhão de dúvidas, mas por enquanto só dizer que estou ansiosa por você!

 

Só uma pergunta: você acrescentaria mais algum lugar se fosse ficar 1 mês inteiro? Quero curtir muito Escócia e Inglaterra, mas penso se não vale a pena por Paris, Irlanda ou Amsterdã

 

Outra dúvida: mala!! O que você pretende levar? Que tipo de mala? Os casacos são bem grossos? Essa parte eu já quero ter mente pq já quero ir comprando, sabe?

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...