Postado Abril 12, 2016 9 anos Membros Bom dia. Estarei viajando para os US na segunda quinzena de outubro e tenho algumas duvidas: Quero fazer a costa oeste: San Francisco, San diego e Los angeles são algumas cidades que quero passar. Alem dessas quero finalizar a viagem em Vegas. Perguntas: Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção? Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer? Fazer a costa de carro é a melhor opção? Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)? Outubro já é frio lá? Muito obrigado.
Postado Abril 12, 2016 9 anos Membros Fala Rafael, Vou tentar responder as perguntas com o que eu sei: Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção? Com certeza essa seria a melhor opção. Daria também pra começar em SD, subir pra SF e seguir pra Vegas, mas a distância seria maior. Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer? Recomendo muito a região de Monterey e Carmel by the Sea, entre LA e SF, além da espetacular Big Sur (na mesma região). Fazer a costa de carro é a melhor opção? Na minha opinião sim, pois a costa da Califórnia é sensacional. A Highway 1 que liga LA a SF é show de bola. Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)? Depende do seu interesse, mas eu faria uns 2 dias em SD, 4 em LA, 3 em SF e 3 LV. O restante seria para locomoção e parada em cidades pelo caminho. Lembrando que LA vale a pena muito mais pela parte litorânea e cidades vizinhas. E mais, ter carro agiliza muito o roteiro, então você pode se dar ao luxo de ficar menos tempo do que aqueles que viajam sem carro. Outubro já é frio lá? Nem um pouco, a Califórnia é tempo bom o ano todo. SF talvez vocês peguem um pouco de frio, mas nada exagerado. Eu estive lá em fevereiro, no auge do inverno, e andava de camiseta por LA; em SF um moletom já segurava. Espero ter ajudado
Postado Abril 12, 2016 9 anos Membros Tem um roteiro que montei, mas ainda só está na lista de desejos. Seria: San Diego / Los Angeles Los Angeles / San Francisco (pela costa / Big Sur) San Francisco / Yosemite Yosemite / Death Valley Death Valley / Las Vegas
Postado Abril 12, 2016 9 anos Autor Membros Muito Obrigado Guilherme. Aproveitando, gostaria de tirar mais algumas duvidas, na verdade seria indicações. Empresa para aluguel de carro e também hotéis/hostels. Valeu...
Postado Abril 12, 2016 9 anos Membros Como essa viagem ainda está na minha lista de desejos, não vou poder te ajudar com essas dicas. A única vez que fui à California, estava trabalhando em um caminhão de mudança e dormia dentro dele. É bom você procurar nos tópicos de relatos. Lá tem muita gente que fez caminhos parecidos dando excelentes dicas. Na questão aluguel de carro, quando fui a Flórida, consegui a melhor cotação com a Alamo. O esquema é fazer a cotação nos sites das principais locadoras e encontrar o melhor preço. Tem dias que uma tá mais em conta, no outro dia é o contrário. As principais são: Alamo, Dollar, Budget, Sixt, Avis, Hertz, etc.
Postado Abril 13, 2016 9 anos Membros Muito Obrigado Guilherme. Aproveitando, gostaria de tirar mais algumas duvidas, na verdade seria indicações. Empresa para aluguel de carro e também hotéis/hostels. Valeu... Para alugar carro pesquise com estas empresas e você verá que sair mais barato que alugar direto nas locadoras: http://www.ibookacar.com http://www.happytoursusa.com/ http://www.rentcars.com.br/ Estas empresas são operadoras especializadas em aluguel de veículos. Eles trabalham em parceria com as principais empresas de locação.
Postado Julho 27, 2016 9 anos Autor Membros Joao resenthal, boa noite. Fiz meu roteiro da seguinte forma: Chegada em SF (4 dias) Carmel - 1 dia Big sur - 1 dia Santa barbara - 1 dia LA - 2 dias SD - 4 dias Vegas - 3 dias Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas. Valeu!!
Postado Julho 27, 2016 9 anos Membros Joao resenthal, boa noite. Fiz meu roteiro da seguinte forma: Chegada em SF (4 dias) Carmel - 1 dia Big sur - 1 dia Santa barbara - 1 dia LA - 2 dias SD - 4 dias Vegas - 3 dias Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas. Valeu!! Rafael, antes de mais nada Big Sur é uma região, não uma cidade. Normalmente se usa ela como via no caminho de carro entre Monterey/Carmel e LA. Sobre o roteiro, tiraria um dia de SD e colocaria em LA, acho que ficaria melhor dividido. E Santa Barbara dá pra usar como parada entre Carmel e LA caso vc esteja de carro, mas um dia inteiro lá acho exagero. Em relação à localização, depende, mas das cidades que posso falar: SF - centro com certeza Carmel - não importa muito, a cidade é muito pequena, vá pela melhor custo benefício LA - fique em Sta Monica ou Venice Beach, são as partes litorâneas e, na minha opinião, as mais bonitas
Bom dia.
Estarei viajando para os US na segunda quinzena de outubro e tenho algumas duvidas:
Quero fazer a costa oeste: San Francisco, San diego e Los angeles são algumas cidades que quero passar. Alem dessas quero finalizar a viagem em Vegas.
Perguntas:
Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção?
Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer?
Fazer a costa de carro é a melhor opção?
Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)?
Outubro já é frio lá?
Muito obrigado.