Ir para conteúdo

Como fazer seguro do carro válido no Peru?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Pretendo ir de carro de São Paulo a Lima, agora no final do ano.

Já sei sobre a carta verde, gostaria de estar assegurando o meu carro nessa viagem.

Estou com problemas, não estou conseguindo fazer um seguro que cubra o Peru. A maioria cobre Argentina, Chile.

Alguém pode me dar uma dica?

 

Abraços

Cecilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Beier,

 

Isso continua atual, posso viajar para Peru e Bolívia sem o seguro carta verde ? ? ? agora no final do ano ? ? ?

 

Maria EMília

 

 

Sim, o carta verde é só Mercosul e o Peru não é país membro mas lembre-se que se sua viagem incluir partes da Argentina ou Paraguay vc estará sujeita a emissão deste seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Maria Emilia, adorei seu roteiro! Também tinha dúvidas com relação ao Seguro Carta Verde, mas parece-me que no Peru e Bolívia não é preciso né?

Pois bem, farei mais ou menos o mesmo roteiro seu.. Moro em Porto Velho e saio dia 02/01

Olha meu trajeto - Porto Velho-Rio Branco-Cobija-Cuzco-Lima-La Paz. De La Paz quero conhecer o Chacaltaya, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama, mas pretendo fazer isso em excursão mesmo, o carro ficará em La Paz, no hotel, será que isso é possível e seguro? Irá eu e um amigo apenas, no meu carro.. Vamos trocar informações.. Meu e-mail-msn é: rickss21@hotmail.com

 

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, boas noticias, o Bradesco faz uma extensão de cobertura de seguro de automóveis para qualquer país da América do Sul. E o melhor é que a extensão custa em média R$10,00 por dia, além de não ter nenhuma burocracia, pra quem já tem seguro, basta pedir a extensão uns 5 dias antes da entrada nos países requeridos.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...