Ir para conteúdo

Mongolia- Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

So pra pisar em territorio chinês vc precisa do visto, mesmo em trânsito. Se vc vai direto do Brasil melhor pegar o visto aqui, mas se vc parar em Hong Kong, pode pegar lá. Pelo que soube o visto sai mais rápido e mais barato que pelo Brasil. Mas melhor dar uma pesquisada mais atual pra ver se ainda estão fazendo isto. O meu visto chines eu peguei no Vietnam.

 

Bom planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Heka! Excelentes dicas que vc deu....

 

Estou em Shanghai, ficarei por 3 meses... estou estudando a idéia de fazer a transiberiana.

Você sabe se é possivel tirar o visto Mongol e Russo aqui na China (talvez em Pequim)?

 

Recomenda alguma agencia de viagem para montar o pacote ou é tranquilo fazer por conta própria?

 

Abs e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola,

 

eu acho que dá pra tirar o visto da Russia e Mongolia em Pequim. Mas melhor verificar, porque um tempo atras ouvi dizer que so emitiam o visto da Mongolia para residentes da China.

Eu acho tranquilo fazer a transiberiana por conta. E já q vc está na China, pode comprar a passagem direto na propria estação de trem de Pequim. Há um guichê só para estrangeiros e eles "deveriam" falar inglês. Digo deveriam, porque quando fui, antes das olimpiadas, era um ingles decorado, sem muita flexibilidade, mas acho q agora deve ter melhorado.

Vc pode comrpar o trecho ate a Mongolia na China e depois comprar as outras partes quando ja estiver na Mongolia. Claro q dependerá da sua flexibilidade e tempo para isto. Se tiver muito apertado, talvez em UB procurar uma agencia q possa te comprar todos os trechos.

Na China, eles geralmente só vendem o trecho que sai da China. Ou seja se vc parar em UB e depois quiser continuar viagem tem que comprar em UB. Se vc for direto da China para a Russia, aí vc pode comprar todo o trecho direto em Pequim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...