Ir para conteúdo

Espanha e Portugal - Ida e volta por Barcelona

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal boa noite, sou novato nessa vida de mochileiro e estou montando o meu roteiro para conhecer alguns lugares da Espanha e de Portugal. Vou chegar dia 11/06 em Barcelona e minha volta também se dará por lá no dia 29/06! A pergunta que lhes faço é: Alguém tem dicas de rotas bacanas com base nessas informações? Tenho 26 anos curto muito praias e festas. Porém dicas de pontos turísticos são muito bem vindos. Desde já muito obrigado. Maicon Brodacz

• Membros
Postado

Ola, Maicon, bem vindo =)

Bom, você tem 18 dias ao todo, né? Acredito que você deva reservar ao menos 4 deles para Barcelona, restando outros 14.

O que você deseja ver, quais cidades? Ibiza é uma opção muito popular entre esse pessoal, mas a minha sugestão seria as praias do sul, como Cadiz e Marbella. De la você pode ir para o litoral portugues, o Algarve.

• Membros
Postado

Boa noite Julia, pra ser bem sincero estou aceitando dicas. Apenas tinha em mente até agora na Espanha conhecer Barcelona, Ibiza e Madrid! Portugal ainda é uma incógnita. Talvez o único lugar seja Lisboa por ser capital e por toda a fama da cidade. Tens alguma outra indicação? Já fizeste algum roteiro parecido? Agradeço pela ajuda. :)

• Colaboradores
Postado

maicon, Portugal inteira vale a pena, rs. mas este lance de alguém te indicar roteiro é furada. opiniões são muito particulares. em amei barcelona, não curti muito madri, e tem quem ache exatamente o oposto.

o fato de sua saída tb ser por barcelona é meio chato, pq vc vai ter que gastar ao menos um dia de viagem pra voltar pra cidade, além da grana.

vou sugerir mais ou menos, mas vc tem que ler relatos de outros viajantes pra ver o que gosta mais. eu fiz estes dois países e o relato tá aí no rodapé se quiser ver.