Membros Diogo Oda Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Ola ! Estou precisando de conselhos sobre quanto tempo ficar na rota romantica e onde terminar a viagem ! Estarei viajando de 15 jun a 27 de jun ! 16 - Chegada por frankfurt e ida pra wurzburg 17 - conhecer a cidade e ir para rothenburg obt 18- conhecer a cidade, passar dinkelsbuhl, nordlingen, donauworth e harburg e dirigir ate fussen 19 - Conhecer a cidade e ir para munique 20-munique 21- munique 22-munique 23 ao 27 - Estou na duvida se termino a viagem em viena ou em berlim Agradeço a ajuda desde ja Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Para mim o roteiro esta adequado. Deixe o carro em Munique, porque lá não tem utilidade. Berlin ou Viena é questão de gosto pessoal, ambas acessiveis de trem, embora Berlin seja uma cidade na minha opinião com mais atrações a se ver, mesmo assim seu tempo dá para ver o básico na capital da Alemanha. Citar
Membros Diogo Oda Postado Abril 26, 2016 Autor Membros Postado Abril 26, 2016 Obrigado pela resposta! Acha q deveria diminuir 1 dia em munique ou berlim para fazer a rota romantica com mais calma?? Alguem sugere alguma cidade p incluir?? Grato Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 26, 2016 Membros Postado Abril 26, 2016 Se quiser aproveitar mais a região, existem alguns lugares menos conhecidos, mas bem legais para quem viaja de carro, entre eles : -Landsberg Am Lech, pequena e pitoresca cidade na rota romântica, tem um cenario um pouco diferente das outras muradas, dá pra visitar facilmente no caminho entre Rothenburg e Fussen - Wieskirche, patrimônio mundial da unesco, escondida entre fussen e linderhof, uma igrejinha rococo fantastica. - Abadia de Ettal, belissimo mosteiro na Rota dos Alpes , nas imediações de Linderhof - Schloss Linderhof, um dos três castelos do rei "maluco" Ludwig, tem jardins em estilo italiano fantástico e decoração de extremo bom gosto -Garmirsh, pode pernoitar entre fussen e munique, cidade balneário, muito bonita, conhecida por ter abrigado olimpiadas de inverno e pela subida ao ponto mais alto da Alemanha, o Zugspitze. No inverno, dá pra esquiar, no verão , excelentes vistas com tempo limpo pelos teleféricos ou pelo Zugspitze. - Lagos alpinos como o walchensee , com alguns telefericos e aguas cristalinas. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Citar
Membros Diogo Oda Postado Maio 4, 2016 Autor Membros Postado Maio 4, 2016 Agradeço as resposta! Fiz algumas alteraçoes ! Mas ainda tenho umas duvidas queria daber a opiniao do pessoal! Dia 1 chegada em frankfurt Dia 2 wurzburg e dormir em rothenburg Dia 3 rothenburg Dia 4 ida ate fussen Dia 5 castelos e ida para munique Dia 6 munique Dia 7 munique Dia 8 munique Dia 9 ida para dresden Dia 10 ida para berlim Dia 11 berlim Dia 12 berlim Dia 13 volta p brasil no final da tarde! Gostaria de saber c acham melhor 1-passar 2 noites em rothenburg ou 1 noite e ja ir pra outra cidade no final do dia 2- compensa adicionar nurember e/ou bamberg no roteiro e perder 1 dia em munique ou berlim?? 3 - melhor ir direto para dresdenou fazer um bate-volta de berlim? 4-compensa fazer um bate volta a potsdam?? Grato Citar
Membros juliad Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Diogo, Pelo seu novo roteiro, acredito que um bate e volta para Dresden pareça mais lógico. Essa parada Munique/Dresden vai te consumir um certo tempo - melhor demandar direto para Berlim (que tem muita coisa para fazer) e, se sobrar tempo, você faz o bate e volta. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Não recomendo nenhum bate e volta em Berlin em uma estadia tão curta. Se possível, chegue até mais cedo. Três dias livres seria o ideal para conhecer pelo menos os pontos principais da cidade sem grandes correrias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.