Oi gente, vou fazer minha segunda viagem pra Europa agora na quinta-feira (28/04) e vou pegar um voo direto da minha cidade Belém do Pará para Lisboa (Portugal) e de lá seguir pra Oslo (Noruega). A conexão é de 1h e os dois voos são pela TAP. Tô com medo dessa conexão apertada por conta da imigração em Lisboa...
A minha maior dúvida é quanto a imigração no aeroporto de lá, já ouvi muitas pessoas dizendo que eles são bem chatos com um monte de coisas e como estou indo sozinha (mulher, solteira, estudante) penso que posso ter algum problema lá Estou com passagem ida e volta comprada (claro!) e vou ficar num período de 15 dias, seguro saúde OK assim como a reserva de hostel em Oslo, e uma quantia de 780 euros (vocês sabem né, não tá fácil... haha)... E isso que me preocupa! Vocês acham que essa quantia é muito pouco e posso ter problemas por conta disso? Help me!
Oi gente, vou fazer minha segunda viagem pra Europa agora na quinta-feira (28/04) e vou pegar um voo direto da minha cidade Belém do Pará para Lisboa (Portugal) e de lá seguir pra Oslo (Noruega). A conexão é de 1h e os dois voos são pela TAP. Tô com medo dessa conexão apertada por conta da imigração em Lisboa...
A minha maior dúvida é quanto a imigração no aeroporto de lá, já ouvi muitas pessoas dizendo que eles são bem chatos com um monte de coisas e como estou indo sozinha (mulher, solteira, estudante) penso que posso ter algum problema lá
Estou com passagem ida e volta comprada (claro!) e vou ficar num período de 15 dias, seguro saúde OK assim como a reserva de hostel em Oslo, e uma quantia de 780 euros (vocês sabem né, não tá fácil... haha)... E isso que me preocupa! Vocês acham que essa quantia é muito pouco e posso ter problemas por conta disso? Help me!
Desde já agradeço.