Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
diegorsoares

Comprar uma mochila Quechua ou Deuter?

Pergunta

Olá pessoal, tudo bom?

Estou em dúvida entre duas mochilas e, como sou mochileiro de primeira viagem, gostaria da opinião de vcs. Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul durante 25/30 dias e estou namorando duas mochilas: uma Deuter Quantum 70+10 SL (R$ 1180,00) e uma FORCLAZ SYMBIUM ACCESS 70+10 L (R$ 900,00). Uma mochila de 70 L é suficiente ou muito grande para uma viagem dessas? Além disso, vale ressaltar que a Deuter tem uma mochila de ataque e, ao que parece, a Forclaz não.

Muito obrigado a tds!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Sergio MaggessiBoa tarde, Sergio. Minha namorada está querendo comprar uma Quechua, pois vamos viajar para o Chile e ela acha que seria o ideal, a sua namorada indica? Reclama se ela é pesada? Já viajou com ela para lugares assim mais distantes?  Desculpa a quantidade de perguntas mas estamos meio perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
51 minutos atrás, João Augusto2019 disse:

@Sergio MaggessiBoa tarde, Sergio. Minha namorada está querendo comprar uma Quechua, pois vamos viajar para o Chile e ela acha que seria o ideal, a sua namorada indica? Reclama se ela é pesada? Já viajou com ela para lugares assim mais distantes?  Desculpa a quantidade de perguntas mas estamos meio perdidos.

Boa tarde, João.  Que nada, estamos aqui para nos ajudar mesmo.  Pergunte à vontade. 

Então, ela comprou essa mochila justamente pra uma viagem que vamos fazer daqui a pouco mais de 1 mês pro Peru, Bolívia e Chile.  Ela estreou nesse fim de semana passado.  Fizemos um bate e volta com pernoite na Pedra do Sino (abrigo 4).  Subimos em 5h, descemos em 3h e ela não reclamou de nada.  Na ida tinha 9kg.  Falou que ficou muito bem ajustada no corpo e que tá bem satisfeita.  É uma Quechua Escape 50L.

GOPR2626.thumb.JPG.442e59ce53ca677ab09e5794bd44fce6.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...