Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nylon Rip Stop e Cordura por metro

Postado
  • Membros

Uma dica,

Quem estiver interessado em comprar Nylon Rip Stop resinado (R$ 7,00/m )e Cordura da Dupont (R$ 18,00/m)por metro vá até a rua Vasco da Gama no bairro do Brás em São Paulo.

Uma das lojas é o Mercadão Coplanyl que além dos citados acima tem nylon microfibra,sem resina,cordura nacional,nylon tafeta,etc...

Na região tambem pode-se encontrar fitas para mochila,fivelas tipo engate rapido e outros acessorios.

abraço

• Respostas 48
  • Visualizações 80.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• pra quem for de brasilia, achei nylon ripstop na fernanda tapeçaria (fica na comercial norte - taguatinga) +/- 15 o metro do nylo ripstop (acho que era o 250 ou 30d, não lembro) tinha vários outros

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tem a Oyapoc (http://www.oyapoc.com.br), que tem 4 tipos de rip-stop e vários tipos de resina em tecidos de nylon. Sei que eles tem quantidade mínima mas não é muita coisa.

Inclusive os caras são homologados do Cordura e tem pronta entrega de várias cores.

Eu tenho 3 mochilas com o nylon da Oyapoc, muito bom o tecido.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

::sos:: alguem sabe dizer onde posso comprar Cordura Plus® e KodraMax IITM... Estou querendo fazer estojos para organizar materiais para colocar na mochila, especialmente primeiros socorros.,, Já fiz com lona... mas não fiquei satisfeito com o resultado!! ::bad::

Queria fazer algo que fosse durável, que acomodasse perfeitamente a tralha e não ficasse solto na mochila. E já que esses são os materiais que são usados em nossas mochilas achei que seriam os mais adequados para meu projeto... ::hãã2::

Minha dificuldade: Procurei em todas as lojas da cidade e não encontrei nada... ::hein: uma vendedora achou que cordura era alguma coisa com cor forte!! ::lol4::

Lojas que tenham site seria o ideal, mas tô tentando tudo, qualquer lugar do Brasil que eu possa ligar e ::prestessao:: falar com alguem que conheça os materiais já vai ser um salto qualitativo gigantesco!! ::otemo::

Grande abraço...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, dando um UP aqui no post!

Estou precisando comprar CORDURA, enviei um email para o pessoal da OYAPOC e outro para a COPLANYL.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum chegou a comprar com eles e caso tenham comprado qual é a largura do tecido.

Saudações à todos!

Postado
  • Membros

Estou precisando comprar CORDURA, enviei um email para o pessoal da OYAPOC e outro para a COPLANYL.

Gostaria de saber se alguém aqui do fórum chegou a comprar com eles e caso tenham comprado qual é a largura do tecido.

Saudações à todos!

Fala Chefe...Blz

Comprei ano passado na Coplanyl, porem acabei nem usando do geito que veio embalado da loja está até hoje no meu guarda-roupa, vou medir e amanha eu posto aqui... Más se não me falha a memória é 1.5 metro

abç

Postado
  • Membros

Saudações à todos!

Fala Chefe...Blz

Comprei ano passado na Coplanyl, porem acabei nem usando do geito que veio embalado da loja está até hoje no meu guarda-roupa, vou medir e amanha eu posto aqui... Más se não me falha a memória é 1.5 metro

abç

è isso mesmo um metro e meio de largura... ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Silnei e Wéll Bericat,

muito obrigado pela ajuda!

Que a paz esteja com vocês!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom pessoal, postando pois talvez possa ser útil a alguém.

Tentei contato pela relação do Silnei, porém ninguém vende à varejo.

A Coplanyl ( que na verdade é a "Brasnyl") é complicada em vendas à distância... já aviso que por email ninguém vai conseguir resolver nada com eles.

Se estiver afim de gastar um pouco o telefone: (11) 3227-0611 - email: vendas@brasnyl.com.br

Estive no Brás em SP e acabei comprando pessoalmente, só encontrei CORDURA 300. Preço por metro: R$ 9,60

Encontrei o NYLON 70 EMBORRACHADO também por R$7,50 (é o mesmo nylon da capa de chuva dos alforjes ARARAUNA)

Fivelas e fitas são muito fáceis de encontrar no Brás, na mesma rua da Brasnyl se encontra por preços simbólicos.

Inté.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

gostria de saber se tem algum amigo que more proximo a loja COPLANYL que possa verificar o preço do nylon rip stop45 rezinado.

moro em curitiba fica muito longe para chegar até la e talvez nem encontrar o material que preciso.

agradeço desde ja a quem possa me ajudar.valeuuuuu!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.