Eu e meus irmãos já estamos na Itália, na região sul do pais.
A partir do dia 25 estaremos subindo para o norte, estamos com um roteiro, na verdade destinos que pretendemos ir, porem a duvida é, Quantos dias em cada cidade é suficiente para conhecer e desbravar?
Vou compartilhar com vocês as cidades, se alguém ja tiver conhecimento e puder nos ajudar quanto a quantidade de dias e se por ventura tiver alguma experiencia em algum albergue ou hostel a sugestão também sera muito bem vinda:
Chegaremos em ROMA
de ROMA para FIRENZE(florença)
de FIRENZE para BOLONHAouGENOVA
de BOLONHAouGENOVA para MILÃO
de MILÃO para VENEZA onde ja temos voo marcado para o dia 19/06.
Então é isso, essas são as cidades que pretendemos conhecer, estamos estudando qual a melhor opção (mais em conta) para subir do sul para o norte, se vamos de metro ou avião.
No caso as cidades de referencia ao norte podem ser Catânia e/ou Lamezia terme.
Ola boa noite a todos!
Eu e meus irmãos já estamos na Itália, na região sul do pais.
A partir do dia 25 estaremos subindo para o norte, estamos com um roteiro, na verdade destinos que pretendemos ir, porem a duvida é, Quantos dias em cada cidade é suficiente para conhecer e desbravar?
Vou compartilhar com vocês as cidades, se alguém ja tiver conhecimento e puder nos ajudar quanto a quantidade de dias e se por ventura tiver alguma experiencia em algum albergue ou hostel a sugestão também sera muito bem vinda:
Chegaremos em ROMA
de ROMA para FIRENZE(florença)
de FIRENZE para BOLONHAouGENOVA
de BOLONHAouGENOVA para MILÃO
de MILÃO para VENEZA onde ja temos voo marcado para o dia 19/06.
Então é isso, essas são as cidades que pretendemos conhecer, estamos estudando qual a melhor opção (mais em conta) para subir do sul para o norte, se vamos de metro ou avião.
No caso as cidades de referencia ao norte podem ser Catânia e/ou Lamezia terme.
Agradeço desde ja a atenção de todos,
Aguardo ansioso algumas sugestões
Abraços