Membros kaue franco Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Ola boa noite a todos! Eu e meus irmãos já estamos na Itália, na região sul do pais. A partir do dia 25 estaremos subindo para o norte, estamos com um roteiro, na verdade destinos que pretendemos ir, porem a duvida é, Quantos dias em cada cidade é suficiente para conhecer e desbravar? Vou compartilhar com vocês as cidades, se alguém ja tiver conhecimento e puder nos ajudar quanto a quantidade de dias e se por ventura tiver alguma experiencia em algum albergue ou hostel a sugestão também sera muito bem vinda: Chegaremos em ROMA de ROMA para FIRENZE(florença) de FIRENZE para BOLONHAouGENOVA de BOLONHAouGENOVA para MILÃO de MILÃO para VENEZA onde ja temos voo marcado para o dia 19/06. Então é isso, essas são as cidades que pretendemos conhecer, estamos estudando qual a melhor opção (mais em conta) para subir do sul para o norte, se vamos de metro ou avião. No caso as cidades de referencia ao norte podem ser Catânia e/ou Lamezia terme. Agradeço desde ja a atenção de todos, Aguardo ansioso algumas sugestões Abraços Citar
Membros juliad Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Kaue, tô seguindo aqui porque vou fazer um roteiro parecido em outubro: Firenze (4 noites), Bologna (3 noites), Venezia (3 noites) e Milan (stoppover, vou subir pra Suiça). ansiosa pra ver a resposta do pessoal também! =) Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Roma fiquei 4 dias livres, achei pouco, acabou ficando cansativo, só o Vaticano consome um dia todo. Florença depende muito do que for fazer, se gostar de museu reserve pelo menos 2 dias livres, idealmente 3, especialmente se tiver o firenze card . Ainda tem muita possibilidade de bate e volta, os mais comuns são Siena, Sam Gimniano, Lucca e Pisa, que requer, no mínimo dos mínimos, 2 dias para visitar todas. Milão 1 dia livre é suficiente, se tiver mais de um dia tem opções de bate e voltas imperdíveis : Lago Como, Lago Guarda e Bellagio entre elas. Veneza eu fiquei duas noites e achei suficiente, entrei apenas na Basilica e no Palacio dos Doges, o grande barato mesmo é se perder nas ruas , becos e canais. Bologna e Genova não conheço, portanto não opinarei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.