Membros gabrielgbp Postado Maio 5, 2016 Membros Postado Maio 5, 2016 Galera, no meu mochilão vou passar por Londres, Paris, Amsterdam, Berlim, Praga e Roma. Nessa ordem. Tenho 3 dias sobrando e estou na duvida se incluo 1-Bruxelas/Brugges 2-Viena 3-Munique 4-Budapeste(meio longe) 5-Copenhage (antes de Berlim) ou outros? Sugestões? Citar
Membros kadnfes Postado Maio 8, 2016 Membros Postado Maio 8, 2016 Quanto tempo de viagem? Você só tem cidades grandes na sua viagem, sinceramente eu daria uma boa avaliada se tem tempo suficiente nas cidades atuais antes de incluir algum outro local que só vai fazer você gastar mais dinheiro... Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Postado Junho 29, 2016 faço minhas as palavras do colega acima, mas se estiver com tempo suficiente nas outras cidades (minha sugestao Londres 5, Paris 5/6 , Amsterdam 2/3, Berlim 4, Praga 3 e Roma 3/4) Mas das opções que vc cita, eu pegaris esses 3 dias e ficaria pela Belgica Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Postado Junho 29, 2016 Concordo com todos acima, as cidades que você colocou + tempo de deslocamento entre elas já tomaria tranquilamente 1 mês de viagem. Paris e Londres precisam de uns 5 ou 6 dias completos, Berlim e Roma uns 4, e Amsterdam e Praga uns 3. Soma tudo isso, computa os dias de locomoção como à parte, e verá que 1 mês é o tempo para isso tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.