Ir para conteúdo

Sugestão de cidade

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, no meu mochilão vou passar por Londres, Paris, Amsterdam, Berlim, Praga e Roma. Nessa ordem.

Tenho 3 dias sobrando e estou na duvida se incluo 1-Bruxelas/Brugges 2-Viena 3-Munique 4-Budapeste(meio longe) 5-Copenhage (antes de Berlim) ou outros?

Sugestões?

• Membros
Postado

Quanto tempo de viagem? Você só tem cidades grandes na sua viagem, sinceramente eu daria uma boa avaliada se tem tempo suficiente nas cidades atuais antes de incluir algum outro local que só vai fazer você gastar mais dinheiro...

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

faço minhas as palavras do colega acima, mas se estiver com tempo suficiente nas outras cidades (minha sugestao Londres 5, Paris 5/6 , Amsterdam 2/3, Berlim 4, Praga 3 e Roma 3/4)

Mas das opções que vc cita, eu pegaris esses 3 dias e ficaria pela Belgica

• Colaboradores
Postado

Concordo com todos acima, as cidades que você colocou + tempo de deslocamento entre elas já tomaria tranquilamente 1 mês de viagem.

Paris e Londres precisam de uns 5 ou 6 dias completos, Berlim e Roma uns 4, e Amsterdam e Praga uns 3. Soma tudo isso, computa os dias de locomoção como à parte, e verá que 1 mês é o tempo para isso tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...