Vou para a Espanha em agosto 2016 com mais 3 pessoas.
Estou tentando comprar passagens de trem pela Renfe antecipadamente mas confesso que não estou conseguindo.
Nunca tive dificuldade para comprar viagens aéreas mas essas de trem estou apanhando muito.
E a dúvida parece ser ridícula para quem está acostumado a fazer, mas para mim não é, pois não consigo fazer ida e volta do percurso. ( Não sei se quando estou fazendo compra de ida e volta. Acho o site confuso)
Meu percurso será:
Dia 12/08 pela manhã, Madrid - Sevilha, cidade em que vou ficar 2 noites.
Dia 14/08 pela tarde, Sevilha - Córdoba, cidade em que vou ficar uma noite.
Dia 15 à tarde tenho que voltar à Madrid e como estarei em Córdoba, não sei se tem trem direto para Madrid, ou se terei que voltar à Sevilha para pegar um trem para Madrid.
Ou seja, se não tiver trem de Córdoba para Madrid, terei que comprar :
Madrid - Sevilha - Madrid com ida 12/08 pela manhã e volta à tarde dia 15/08
E também ida pela manhã dia 14/08 e volta pela manhã dia 15 para Sevilha - Córdoba - Sevilha.
Vou para a Espanha em agosto 2016 com mais 3 pessoas.
Estou tentando comprar passagens de trem pela Renfe antecipadamente mas confesso que não estou conseguindo.
Nunca tive dificuldade para comprar viagens aéreas mas essas de trem estou apanhando muito.
E a dúvida parece ser ridícula para quem está acostumado a fazer, mas para mim não é, pois não consigo fazer ida e volta do percurso. ( Não sei se quando estou fazendo compra de ida e volta. Acho o site confuso)
Meu percurso será:
Dia 12/08 pela manhã, Madrid - Sevilha, cidade em que vou ficar 2 noites.
Dia 14/08 pela tarde, Sevilha - Córdoba, cidade em que vou ficar uma noite.
Dia 15 à tarde tenho que voltar à Madrid e como estarei em Córdoba, não sei se tem trem direto para Madrid, ou se terei que voltar à Sevilha para pegar um trem para Madrid.
Ou seja, se não tiver trem de Córdoba para Madrid, terei que comprar :
Madrid - Sevilha - Madrid com ida 12/08 pela manhã e volta à tarde dia 15/08
E também ida pela manhã dia 14/08 e volta pela manhã dia 15 para Sevilha - Córdoba - Sevilha.
Alguém me ajuda?